sexta-feira, 6 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Em casa
William Bonner, que não apresenta o "Jornal Nacional" desde segunda, está liberado da função até que a sua mãe se recupere da cirurgia que teve de fazer devido à fratura de uma vértebra. Ela já está em casa.

Mariana Godoy estreia no ‘Jornal das Dez’
Na próxima segunda-feira, dia 9, o ‘Jornal das Dez’ troca de comando, trazendo muitas novidades. Mariana Godoy assume a apresentação do principal telejornal da Globo News, substituindo André Trigueiro que estava há 15 anos a frente do noticiário. A jornalista, que já ancorava desde outubro do ano passado as notícias do estado de São Paulo, está de mudança para o Rio de Janeiro, onde fica a sede do canal. “Agora terei a oportunidade de falar sobre as notícias do Brasil e  do mundo inteiro, ao lado de outros grandes nomes do jornalismo. Essa é a primeira vez que assumo a apresentação de um telejornal de rede e estou muito feliz”, diz Mariana.  

Mostra sai de cartaz e TV Tribuna comemora
A exposição itinerante “60 anos da Telenovela Brasileira”, idealizada pela Rede Globo em conjunto com a Pró-TV (Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira), passou por Santos (SP) como parte das comemorações dos 20 anos da TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira. A mostra foi visitada gratuitamente por aproximadamente 30 mil pessoas, entre os dias 28 de fevereiro e 1 de abril, no SESC Santos. E, segundo o diretor-presidente da emissora, Roberto Clemente Santini, foi um grande presente para todos da afiliada e para a população da região.

'A Fazenda 5' terá 16 participantes
A quinta edição de "A Fazenda", da Record, será disputada por 16 participantes. Um a mais do que "A Fazenda 4", no ano passado. O programa estreará no final de junho e já tem confirmada as participações da cantora Gretchen, da modelo Ângela Bismarchi, famosa por suas diversas cirurgias plásticas, e da ex-panicat Nicole Bahls. A apresentação de "A Fazenda 5" segue com Britto Jr., e a direção é de Rodrigo Carelli.

Cinema
Começaram no Rio de Janeiro as filmagens de “Os velhos marinheiros”, baseado em obra de Jorge Amado, com produção da Warner Bros. e direção de Marcos Jorge. O protagonista é o ator português Joaquim de Almeida. Também estão no elenco Patrícia Pillar, José Wilker, Carlo Briani, Sandro Rocha, Anderson Muller e Carolina Chalita. Cláudia Raia deverá fazer uma participação especial.

Reality de selva
Duas famílias paulistas e uma carioca participam do reality “Perdidos na Tribo”, estreia da Band no dia 13, às 22h15. Durante três semanas elas irão conviver com algumas das tribos mais primitivas do planeta: os Himba (Namíbia), os Mentawai (Indonésia) e os Hamer (Etiópia). O programa terá 10 episódios, prêmio de R$ 250 mil à vencedora, e apresentação de Débora Vilalba.

Nova temporada
A primeira temporada do seriado policial “Fora de controle” ainda nem estreou na Record e o seu autor, Marcilio Moraes, já está com a sinopse da segunda pronta. Resta, agora, aguardar posição oficial da produtora Gullane Filmes para dar início aos trabalhos. O elenco será o mesmo, com Milhem Cortaz à frente.

Tiroteio
Ainda nesse campo de seriado policial, a Bandeirantes também poderá investir no gênero e retomar a dramaturgia. Entende-se que o formato cairia muito bem na sua programação. Segundo se informa, já houve encomenda de uma sinopse para avaliação.

Mais leve
Na versão brasileira da peça "Equus", Leonardo Miggiorin não faz nu frontal. Diferentemente da versão londrina, que teve o ator Daniel Radcliffe, de "Harry Potter".

Curioso
O vestido dourado de Fabiana, vice-campeã do "BBB 12", ficou entre os figurinos mais pedidos na Central de Atendimento aos Telespectador da Globo, em março. O vestido de Fabi dividiu a preferência do público com os modelitos usados por atrizes de destaque, como Adriana Birolli, Ísis Valverde e Letícia Persilles.

Novo casal na praça
Após fazerem um par romântico em "Insensato Coração" e atuar na peça "O Grande Amor da Minha Vida", os atores Thiago Martins e Paloma Bernardi estão namorando. Thiago bem que tentou continuar só ficando, afinal de contas o rapaz é praticamente um Don Juan nas noites cariocas, mas Paloma Bernardi foi firme e conseguiu fisgar o rapaz com "exclusividade".

De novo
O SBT regravará a festa de aniversário de Maria Joaquina, em "Carrossel", uma das primeiras cenas realizadas, em janeiro. O canal justifica dizendo que as crianças não estavam entrosadas na época. O Restart participará pela segunda vez da sequência.

Nas paradas
Michel Teló emplacou o seu hit "Ai Se Eu Te Pego" no Hot 100 da "Billboard". A canção alcançou a 95ª posição da parada de singles, em lista divulgada pelo site da publicação nesta semana.

Pombinhos
Justin Bieber, 18 anos, e Selena Gomez, 19 anos, continuam dando provas de que são bastante apaixonados. Ontem, os dois fizeram um piquenique em um parque de Los Angeles.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Um comentário:

  1. Voçes podem me ajudar?
    Quero o fasebook de letícia persilles a miriam de amor eterno amor.
    Sou uma grande fá do trabalho dela,e dela tambem.
    Voçes podem me ajudar agradesso a voçes!

    ResponderExcluir