sábado, 7 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Latinidade
De acordo com a imprensa mexicana, Thalía acaba de acertar o seu retorno às novelas da Televisa. Ainda não há título definido, mas sabe-se que o texto será de Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o "Chaves".

Visita de cortesia
Raul Gil almoçou com Amilcare Dallevo e Mônica Pimentel na Rede TV!. Os dois se conhecem desde os tempos do 0900. Mas o Raul, antes de tudo, teve o cuidado de avisar os diretores do SBT, Guilherme Stoliar e José Roberto Maciel, sobre este compromisso.

Luxo
A Record fechou o Espaço Lamartine, que vem a ser uma luxuosa mansão, na Barra da Tijuca, para a realização da festa de lançamento da novela “Máscaras”, substituta de “Vidas em Jogo”. É lá que na próxima terça, a partir das 21 horas, jornalistas, pessoal do mercado, elenco e convidados irão acompanhar o capítulo de estreia.

SBT contrata ator do 'Proibidão'
Felipe Hamachi, o humorista responsável pela piada racista que culminou com a chegada da polícia no "Proibidão", show de "stand-up comedy", em São Paulo, está no SBT. Ele foi incorporado à equipe do novo programa de humor que Alexandre Frota está produzindo na emissora. Intitulada "A Tribo", a atração contará ainda com Marcelo Marrom e Fábio Rabin, entre outros. Letícia Dornelles, ex-Record, escreverá o roteiro. Todas as mulheres que faziam perfil de gostosonas foram tiradas do projeto. A direção geral ficará com Leonor Côrrea, que comandava o programa "Eliana", e com Ricardo Mantoanelli. O terceiro teste será gravado nos próximos dias.

Não para, não para
Emanuelle Araújo, cantora e atriz, desde 2007, todo ano aparece em uma ou mais produções da Globo. Um fôlego de dar inveja. Esteve em “A Grande Família”, “Pé na jaca”, “A favorita”, “Três irmãs”, “Cama de gato”, “Cordel encantado”, “As brasileiras” e “Louco por elas”. Parou? Não. O seu nome já consta no elenco de “Gabriela”.

Grãos
O “Globo Rural”, amanhã, na Globo, traz uma reportagem especial de Helen Martins sobre o milho, realizada nos Estados Unidos. Para fazer este trabalho, ela passou por nove cidades do meio-oeste americano.

Thalita Rebouças vira grife
Thalita Rebouças, a escritora que faz sucesso com o público jovem, veja só, vai virar... estampa de caneca, bandeja, bolsa, almofada, camisola. A ideia é da Fitá, a loja de presentes, que lança a coleção semana que vem.

Traição
A partir do dia 16, em "Avenida Brasil" (Globo), Leleco (Marcos Caruso) vai pegar sua mulher, Muricy (Eliane Giardini), na cama com Adauto (Juliano Cazarré). Eles se vão se separar, e o pai de Tufão (Murilo Benício) se casará com Tessália (Débora Nascimento), que é bem mais nova do que ele.

Infantil
Cristina Mutarelli comanda, ao lado de quatro torcedores-mirins dos grandes times de São Paulo, a mesa-redonda da TV Cultura: "Cartãozinho Verde". O programa estreará ainda neste mês e será semanal.

Força na peruca
Leandra Leal precisou perder alguns quilinhos para viver uma das protagonistas da novela "Cheias de Charme" (Globo). Para ela, a pior parte foi o aplique no cabelo, sugestão de Joelma, do Calypso.

Neymar participa de DVD
O cantor corintiano Thiaguinho contou com a participação do santista Neymar na gravação de seu primeiro DVD solo, "Ousadia e Alegria", anteontem, em São Paulo. O jogador surgiu no palco fazendo embaixadinhas.

Música
O cantor Arthur Danni, 15 anos, que lança neste mês seu primeiro CD, pela Som Livre, estará na trilha sonora da próxima novela das sete, "Cheias de Charme" (Globo), com a canção "Se Você me Der", tema do personagem de Ricardo Tozzi, que vai ser um sertanejo.

Gringo
Na próxima segunda-feira, o ator americano Chris Evans, conhecido como o Capitão América, estará presente em uma exibição especial do filme "The Avengers - Os Vingadores", no shopping Cidade Jardim. Está agendada uma sessão de fotos de exatos cinco minutos com o astro, que não dará entrevistas no local. O filme deve estrear no Brasil no dia 27 deste mês.

Quem tira a roupa
Apesar de a loira Renatinha já ter confirmado um ensaio nu para a próxima edição da "Playboy", na revista ainda há uma dúvida sobre qual ex-participante do "BBB 12" tirará a roupa para a publicação masculina. Kelly e Laisa estão na briga.

Páscoa
A atriz Giovanna Antonelli, no ar na novela "Aquele Beijo e que é mãe de três crianças, aluga coelhos de verdade para celebrar a Páscoa em sua casa.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário