segunda-feira, 9 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Trabalhando no feriado
Os atores Cauã Reymond e Débora Falabella gravaram na madrugada desta sexta-feira (6) o aguardado encontro de seus personagens Jorginho e Nina da novela "Avenida Brasil". As cenas foram gravadas no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Apesar da descontração da equipe, Cauã precisou de um dublê em alguns momentos. Ser protagonista de novela, além do reconhecimento, pode exigir esforços como trabalhar na madrugada do feriado de Páscoa.

"kit sujeira"
Juliana Paes já está na pele da protagonista no remake de "Gabriela". Gravando em Junco de Salitre, em Juazeiro (BA), Juliana disse que todos os dias usa um "kit sujeira" - um combinado de pós que reproduzem colorações e texturas de lama, areia e poeira em seu corpo. Além disso, a morena recebe doses do kit nos cabelos e teve os dentes artificialmente amarelados.

Obstáculo
De Fausto Silva a Roberto Carlos, a direção da Globo recebeu todo tipo de sugestão para trazer Tom Cavalcante de volta ao canal. Todas esbarraram em problemas na saída do humorista da emissora, lá trás, quando ele foi para a Record. Pelo visto a emissora não está disposta a relevar a atitude indelicada do humorista quando deixou a casa...

Rodrigão fará longa-metragem
O ex-BBB Rodrigo Gomes, mais conhecido como Rodrigão, esteve no primeiro dia da "52º ExpoLondrina", no Camarote Brahma Country, e falou que está investindo pesado na carreira de ator. Segundo o bonitão, que namora a ex-bbb Adriana, ele será protagonista de um filme. Rodrigo afirma que as gravações ocorrem no próximo mês e que o filme deve concorrer a um festival de cinema. "Ainda não posso dizer o nome do filme, mas provavelmente chega aos cinemas em 2013", fez mistério. Disposto a investir na carreira, ele disse que seu objetivo profissional é entrar em uma novela. "Esse ano pretendo me dedicar a carreira de ator e quem sabe chegar as novelas”.

Reprovado
A notícia de que Dudu Surita, filho de Emílio Surita, do “Pânico”, não passou no vestibular tomou conta dos bastidores da RedeTV. O jovem prestou jornalismo na faculdade Cásper Líbero e foi reprovado. Dudu comandará o game “Estação Teen”, que estreia na emissora no próximo dia 16, às 18h45.

Latino cancela casamento
O cantor Latino andava espalhando aos 4 ventos que iria se casar no dia 12 de dezembro deste ano. Tudo isso porque ele queria que a data fosse 12/12/12, mas o casamento não irá mais acontecer. O embaixador do 'Kuduro' no Brasil terá que esperar mais alguns anos, pois a sua noiva, Rayanne Morais, quer participar do concurso para ser 'Miss Rio de Janeiro' e para isso ela deve ser solteira.

Fim da linha
A atriz Milena Toscano (28) e o empresário Elias Abifadel (34) não estão mais namorando. Os dois colocaram um ponto final no relacionamento há cerca de duas semanas. O casal estava junto há seis meses.

Medalhinhas
A mocinha Penha (Taís Araújo, na foto), que estará sempre de saia e salto alto na próxima novela das sete da Globo, "Cheias de Charme", usará medalhinhas de proteção na trama. O visual da personagem foi inspirado em cantoras de hip-hop norte-americanas, como Beyoncé Knowles.

Cancelado
Um temporal de cerca de 40 minutos, na cidade de Montes Claros (MG), anteontem, fez com que os shows de Michel Teló e Claudia Leitte fossem cancelados. Devido à forte chuva, o palco, montado no parque de exposições da cidade onde os cantores se apresentariam, desabou.

De olho
O contrato do "Pânico" com a Band é de três anos. O SBT, que há muito tempo tem interesse no humorístico, está de olho.

Panos quentes
Laércio Roma, diretor das transmissões de Carnaval do SBT, e Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora de Silvio Santos, que haviam brigado em plena folia em Salvador, fizeram as pazes. A relação voltou às boas depois de um pedido pessoal de José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, que queria evitar repercussão negativa para a empresa.

Sorte
Datena estreia hoje, às 21h20, o game "Quem Fica em Pé?", na Band. Na primeira gravação, um jogador já ganhou o prêmio máximo da atração: R$ 100 mil.

Bom filho
Ocimar de Castro, que dirigiu o extinto "Olha Você" (SBT), está de volta à Record, na equipe do diretor Vildomar Batista, no "Tudo É Possível", de Ana Hickmann. Castro e Batista já trabalharam juntos no "Hoje em Dia", do mesmo canal.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário