terça-feira, 10 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Beijo
Michel Teló fugiu de um beijo de Cláudia Abreu, durante uma gravação de "Cheias de Charme", nova novela das sete da Globo. A cena foi realizada durante um show do sertanejo, que não sabia que a atriz, intérprete da cantora Chayenne, partiria para cima dele. "Ele ficou se esquivando, foi engraçado. É a cara da Chayenne ser esnobada no palco assim", disse a atriz à coluna.

'Qual É a Música?' pode voltar ao SBT
Silvio Santos tem planos de fazer uma nova temporada do extinto "Qual É a Música?". A atração saiu do ar em 2008 porque os detentores do formato pediram muito dinheiro para a renovação. O apresentador comandou o programa entre 1976 e 1991 e depois entre 1999 e 2008. Se voltar, o "Qual É a Música?" poderá ser exibido aos sábados, para concorrer com o "Legendários", da Record, depois da sessão "Cine Família".

Primeiro convidado
O maestro e pianista João Carlos Martins foi convidado para abrir o “Brasil em Discussão”, com apresentação do Heródoto Barbeiro na Record News. O primeiro programa irá ao ar nesta quinta-feira, faixa das 10 da noite.

Teatro
Gabriela Duarte deixa a TV um pouco de lado e chega ao Teatro Renaissance, em São Paulo, a partir do dia 27, com o espetáculo “A Garota do Adeus”, de Neil Simon. Uma comédia romântica, que também tem no elenco Edson Fieschi, Julia Gomes, Clara Garcia e Nilton Bicudo. A direção é de Elias Andreato.

Ficou aqui
Vildomar Batista, diretor do “Tudo é Possível”, não acompanhou Ana Hickmann nas suas gravações na Patagônia chilena. Preferiu continuar em São Paulo, para definir as locações do próximo “Casa da Ana”.

Programas dos tenores
A Record ainda não fechou os três jurados fixos do “Estilos”, quadro do Marco Camargo, no “Tudo é possível”, que pretende descobrir três tenores brasileiros. As negociações estão em andamento e sua estreia segue prevista para o dia 29

Portas abertas
Um programa de humor, para exibição depois do “Fantástico”, voltou à pauta de discussões na Globo. A direção de entretenimento, apesar dos últimos tropeços por ali, não fechou as portas e aguarda projetos para avaliação.

Capotagem
Diego Alemão capotou de carro neste domingo, 8, quando viajava para o velório da avó materna, Elza, em Atibaia, interior de São Paulo. Ele estava num carro emprestado de um amigo. Alemão contou que chovia muito e uma carreta desgovernada veio em sua direção. Para evitar a colisão de frente, o ex-bbb preferiu jogar o veículo na direção de um barranco, causando o capotamento. Ele teve escoriações leves na cabeça, na mão e em uma das pernas. Mas, do local do acidente mesmo, pegou uma carona e seguiu para o velório da avó.

Cinema
O ator Leonardo Medeiros se prepara para ser o vilão Bento Amaral em "O Tempo e o Vento", novo longa-metragem de Jayme Monjardim. Na trama, ele será rival de Thiago Lacerda, o capitão Rodrigo.

Pagode
Alexandre Pires grava amanhã, na Vila Leopoldina, seu novo DVD, "Eletro Samba", com convidados. Xuxa Meneghel é o destaque: esta é a primeira vez que ela faz uma participação em um DVD. Estarão lá também Claudia Leitte, Fernando Pires e Mumuzinho. O espetáculo vai marcar o reencontro de Alexandre Pires com a formação original do grupo Só pra Contrariar. A mãe do cantor também vai cantar. Sabrina Sato dançará "Eu Vou pra Cima".

Líder
Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, foi quem mais arrecadou com direitos autorais no Brasil, em 2011, segundo o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), superando Victor, da dupla Victor & Léo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário