quinta-feira, 12 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Magrão atropelado
Otávio Previdi, o Magrão, diretor de esportes da Rede TV!, atleta nas horas vagas, foi atropelado por uma moto na manhã de terça-feira, na faixa de segurança, enquanto se exercitava para a Maratona de Paris. Felizmente os ferimentos não foram graves, mas ele já cancelou a viagem por causa disso.

Nova série
A direção da Globo deu o sinal verde para o novo projeto da dupla Fernanda Young e Alexandre Machado, a série “Como aproveitar o fim do mundo”. A produção terá direção de José Alvarenga. O trio é responsável por programas do calibre de “Os normais”. Como o título já diz, “Como aproveitar...” será estrelado por um casal que, convicto do final dos tempos em 2012, decide quebrar todas as regras. Eles tratam logo de se despedir, como diz a música de Assis Valente.

Troca
O humorista Hiran Santos, da Record, foi contratado pelo SBT. Na emissora de Silvio Santos, ele participará de "A Praça É Nossa" e do "Programa do Ratinho".

Justiça
O Tribunal de Justiça do Acre condenou a Globo a pagar uma indenização por danos morais e materiais à família do sindicalista Chico Mendes, pelo uso indevido de sua imagem na série "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes" (2007). A emissora terá de pagar 0,5% dos lucros obtidos com a produção. Procurada, a Globo disse que vai recorrer.

Emprego
Letícia Wiermann, filha de Datena, vai apresentar um programa sobre moda na Mix TV. Karina Bacchi também assinou com o canal e terá uma atração sobre celebridades.

Nova fase
O "Good News", da Rede TV!, estreia hoje, às 22h30, com Renata Maranhão à frente do programa, que ganhou mais 25 minutos de duração.

UFC
A Câmara dos Deputados deve discutir na semana que vem o projeto de lei 5.534/09, que proíbe a transmissão de lutas de MMA (artes marciais mistas) na TV.

De olho no futuro
De sábado até a próxima quinta-feira, acontece mais uma NAB, feira em Las Vegas, que reúne elementos de tecnologia de televisão, rádio e cinema. É a mais importante deste segmento e até por isso atrai centenas de executivos brasileiros e de todo mundo. A Globo irá com uma grande delegação – fala-se em mais de 40 pessoas – e seu diretor, Ricardo Scalamandré, participará de um evento sobre telenovelas e estratégia multiplataforma. A Record enviará aproximadamente 30 profissionais, com Marcelo Silva, do Rio, à frente. Pelo SBT, entre outros, viajam Roberto Franco, Raimundo Lima e o gerente de operações Julio César Formazari. Band e Rede TV! também terão representantes em Las Vegas.

Surpresa
Claudia Leitte contou que, apesar das crescentes especulações, ainda não sabe o sexo de seu segundo filho. A cantora, que está tentando manter a surpresa o máximo de tempo possível, tem recebido o apoio de Camila Alves, mulher de Matthew McCounaghey, de quem é muito amiga. "Eu quero ver se consigo aguentar esperar até a hora do parto. Dizem que é bom. Foi Camila, que é uma amiga nossa, que me falou que não há coisa mais prazerosa, incrível. Ela fez assim nas duas gravidezes. Estou tentando, Camila, estou tentando", brincou. Embora não saiba o sexo do irmão de Davi, Claudia tem um palpite. "Acredito que é homem de novo. Intuição de mãe. Já tenho costume de falar com menino na barriga. Davi já torceu por uma menina e agora fala em menino", explicou.

Sem sexo
Rainha do rebolado e protagonista de alguns filmes pornôs, Rita Cadilac está fechada para balanço. A ex-chacrete, de 58 anos, revelou que está há quatro sem sexo. "Não faço sexo há quatro anos. É uma opção mesmo estar solteira. Graças a Deus tenho propostas, mas não quero saber de namorado agora, nem muito menos de fazer sexo por fazer. Qualquer pessoa consegue ficar sem. E eu tenho uma cabeça muito boa para isso”, explica.

Casal em cena
Pela primeira vez, o casal Paulo Vilhena e Thaila Ayala vão dividir as telinhas, em um dos episódios de Lara e Gael, série global que homenageia o centenário do time Santos Futebol Clube. Na história chamada Amores Santistas, os atores vivem encontros e desencontros desde a infância.

Visita da cegonha
A modelo Fernanda Tavares anunciou que está grávida de três meses, durante a pré-estreia do filme Área Q, no Rio de Janeiro, na noite de terça 10. Casada com o ator Murilo Rosa, já é mãe de Lucas. Nas telinhas, se prepara para apresentar um reality show sobre maquiagem.

Justiça
Dado Dolabella está proibido de viajar por mais de um mês sem autorização até 2014. A decisão é da juíza Cíntia Cardinali, do 4º Juizado Especial Criminal do Rio. O ator responde a processo por ter sido pego com maconha em uma blitz em 2010.

Nua
A "Playboy" bateu o martelo: Renatinha, do "BBB 12", será mesmo a capa da revista de maio, desbancando Laisa e Kelly. Mas o cachê não será de R$ 500 mil, como ela vem dizendo.

Adeus
Malga Di Paula e André Lucas, mulher e filho de Chico Anysio, que morreu em 23 de março, vão espalhar o restante das cinzas do artista em sua cidade natal, Maranguape (CE), hoje, quando ele completaria 81 anos.

Agenda
A confusão com o show em Belo Horizonte, que teve seu local restrito às pressas, pesou na decisão de adiar o show de Maria Rita em São Paulo, que ocorreria no dia 22. Enquanto Porto Alegre teve um público de 60 mil, a apresentação mineira contou apenas com 10 mil.

Ousado
Michel Teló cantará hoje, em seu retorno a São Paulo, no Villa Country, a canção "Someone Like You", sucesso da cantora britânica Adele.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário