sexta-feira, 13 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Elenco de “Salve Jorge” vai ao quartel
Rodrigo Lombardi, Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra e Murilo Rosa conheceram e aprenderam um pouco sobre a rotina dos soldados no 2º Regimento de Cavalaria (no Rio) para a novela "Salve Jorge", substituta de "Avenida Brasil". Eles estiveram no local na quarta-feira. Eles inciaram o chamado laboratório. A autora Gloria Perez postou a foto dos atores reunidos com os soldados em sua página no Twitter.

Tiago Leifert vai se casar
O apresentador Tiago Leifert e a repórter do "SPTV" Daiana Garbin vão se casar no final do ano. O rapaz contou a novidade em um evento em São Paulo. A cerimônia será ecumênica. Tiago é judeu e a gaúcha Daiana é católica.

Pacote
O Gloob, novo canal infantil da Globosat, acabou de acertar a compra de um pacote de desenhos para reforçar a sua programação. Segundo o jornalista Lauro Jardim, foram adquiridos diversos desenhos animados europeus, os quais são inéditos no Brasil. Entre eles constam os franceses "Fish & Chips", "The Davincibles", "Little Chicks", "Nina Mouss & Boubdi"; e os espanhóis "Sandra, A Detetive Encantada", "I.N.K - A Rede Secreta", "The Jungle Book", "Trust Me" e "I’m Genie". O Gloob tem estreia prevista para o mês de junho na TV paga.

Neymar dança, e Xuxa dubla
Arroz de festa, Neymar participou da gravação do DVD de Alexandre Pires, na madrugada de ontem, nos Estúdios Quanta, na Vila Leopoldina. Como havia feito na gravação do disco solo de Thiaguinho, o craque subiu no palco e mostrou ginga. Acompanhado de Mayra Cardi, Pe Lanza e outros amigos, o jogador ficou do começo ao fim da gravação, às 2h. Alexandre Pires se emocionou quando Xuxa fez playback de "Arco-Íris". Depois de passar por saia justa quando a plateia pediu em vão "Lua de Cristal", ela fez questão de reafirmar que não é cantora. Simony, ex-namorada de Pires, estava lá com o atual marido, Marcelo Batista.

Saudade
Depois de dar entrada no Hospital do Coração, em Londrina, na tarde de quarta-feira, dizendo ter uma diarreia, Luciano (foto) se apresentou normalmente ao lado do irmão Zezé. E ainda fez uma brincadeira com a situação: "Fiquei tão ansioso de voltar aqui em Londrina que eu até passei mal". Segundo Arleyde Caldi, assessora da dupla, Luciano apenas tomou soro durante algumas horas, o que levantou especulações sobre o seu estado de saúde, e foi embora. O próximo espetáculo da dupla, que segue em turnê, acontece amanhã, no Espírito Santo.

Balé
Para interpretar Joãosinho Trinta (1933-2011) no cinema, Matheus Nachtergaele faz aulas de balé. A intenção é "adquirir a postura altiva" do personagem. O longa-metragem, que se chamará "Trinta", deve estrear no início de 2013. As filmagens começam em 20 de abril. No elenco de "Trinta" também estão a cantora Alcione e o ator maranhense Dionisio Neto.

Precoce
Duda Bündchen, sobrinha de Gisele, continua seguindo os passos da tia. Ela será a primeira modelo de apenas cinco anos a ter uma linha de produtos em seu nome. Para o orgulho da tia Gisele, toda ecológica, os tecidos escolhidos são menos agressivos à natureza.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário