sábado, 14 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Baixa audiência muda horário de novela na Record
Como a audiência não correspondendo às expectativas, a Record decidiu realizar uma alteração na programação da faixa das dez da noite. A partir da próxima segunda (16), o "Tudo a Ver" passa a ser exibido às 22h, depois de "Vidas Opostas" e antes de "Máscaras".

Thalia não aceita convite de Ratinho
Dia desses, aqui se registrou uma queixa da atriz e cantora Thalía pela falta de convite do SBT para vir ao Brasil. Agora se sabe que a produção do Ratinho já cansou de chamar e ela não veio. Então, conclui-se, não pode e nem deve reclamar.

Aulas de Capoeira
No Rio, Lázaro Ramos está fazendo aulas de capoeira por conta do seu trabalho na próxima novela das seis da Globo, “Lado a Lado”, de João Ximenes e Cláudia Lage, com direção de Dennis Carvalho. Produção de época, a história também vai reunir no elenco Marjorie Estiano, Camila Pitanga e Thiago Fragoso, entre outros. É a substituta de “Amor Eterno Amor”.

Mocinha cairá na prostituição
Juliana Paes é a estrela da nova versão de "Gabriela", da Globo. Mas caberá a Giovanna Lancelotti um dos mais polêmicos papéis da novela das 11 de Walcyr Carrasco. A atriz, que estreou na TV em "Insensato Coração", será Lindinalva, moça criada com todos os luxos, que se tornará prostituta no cabaré Bataclan. A personagem, que consta no livro de Jorge Amado, não esteve na versão de "Gabriela" exibida em 1975 pela emissora. Na trama, órfã, ela vai ser enganada pelo noivo e renegada por amigos por não ser mais virgem. A sua única saída será a prostituição. Lindinalva ainda causará escândalo na sociedade de 1920 ao se apaixonar por um jagunço negro.

Hebe chama Sérgio Reis para gravar
Sérgio Reis será um dos convidados que vão participar do programa especial que marcará a volta de Hebe Camargo à Rede TV!, no próximo dia 22. A atração vai ao ar já no dia 23, terça-feira, às 22h30. A apresentadora está afastada das gravações desde que se submeteu a uma cirurgia de emergência para retirar um tumor no intestino, no dia 11 de março. O plano de Hebe é entrar no palco ao lado do amigo, cantando a música "Panela Velha", uma referência à brincadeira que os dois fizeram quando estiveram internados juntos no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na ocasião, eles entraram de surpresa no quarto dos pacientes vizinhos para animá-los com músicas. Reis estava lá para realizar exames em razão de um tombo que levara do palco uma semana antes. "Ela me ligou hoje [ontem], pedindo para entrar no ar cantando comigo", contou o sertanejo à coluna.

Show
A turnê brasileira de Madonna foi confirmada ontem. Informações sobre datas, locais e ingressos serão divulgadas em breve, mas um show já está agendado em Porto Alegre, no dia 9 de dezembro. A turnê, que estreia em março, mostrará canções do disco "MDNA".
Livro
Filha de Nelson Rodrigues (1912-1980), Sonia Rodrigues reuniu trechos de entrevistas e depoimentos do pai numa espécie de colagem autobiográfica. "Nelson Rodrigues por Ele Mesmo" (R$ 34,90, 272 págs., Nova Fronteira) chega às livrarias na semana que vem.

Cinema
A Prefeitura de Paulínia cancelou a quinta edição de seu festival de cinema ontem. Segundo o prefeito José Pavan Júnior, os R$ 10 milhões destinados ao evento servirão agora para "priorizar o trabalho social" na cidade. Ele afirma que o festival foi apenas suspenso e que o município continuará a investir no cinema.

Só love
Thais Fersoza, namorada de Michel Teló, estava no show que ele fez em São Paulo, na quinta-feira. Ela completou 28 anos ontem. "Virada de niver muuuuuito bem comemorada.... E gostosooooo!", escreveu no Twitter.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário