terça-feira, 17 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Neymar bomba dupla sertaneja
Depois do sucesso mundial que o cantor Michel Teló fez com "Ai se Eu te Pego", chegou a vez de "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá" bombar nas baladas. Pelo menos no gosto dos atletas brasileiros ela já caiu. A canção da dupla João Lucas & Marcelo é a nova queridinha do jogador Neymar, que improvisou alguns passos de dança durante comemoração de um dos gols do Santos, no último domingo. Há uma versão adaptada da letra que até cita o craque: "O Neymar me chamou, e disse: 'Faz um tchu tchá tchá'/Perguntei o que é isso e ele disse: 'Vou te ensinar'". As meninas do time de vôlei Osasco também usaram a canção como hino da vitória contra o Rio, no sábado, na decisão da Superliga Feminina. No YouTube, a música já tem quase 7 milhões de visualizações.

Cápsula do tempo
Principal palestrante na convenção da Record, no Guarujá, Ana Paula Padrão falou aos presentes sobre "liderança". Auditório lotado. Cerca de 400 pessoas participaram do evento. Ainda sobre a convenção da Record, os participantes foram convidados a gravar um depoimento sobre o que esperam da Record nos próximos 10 anos. Um não ouviu o que o outro falou. Foi o que se chamou “cápsula do tempo”. A fita será guardada pelo vice Walter Zagari, do Comercial, e só revelada em 2022.

Lista dos proibidos
A exemplo do que acontecia na Rede TV!, o “Pânico”, na Band, também será obrigado a ignorar determinadas pessoas. São casos, por exemplo, de artistas, como Xuxa Meneghel, e políticos que têm processos contra a emissora e estão proibidos de serem mencionados no canal.

Substituição
Na novela “Carrossel”, do SBT, o ator Henrique Filgueiras não faz mais parte do elenco. Em seu lugar entrou Léo Belmonte. As cenas gravadas do personagem Jorge serão refeitas.

Peneira
Primo do atacante Adriano, ex-Corinthians, o jogador Pedro Paulo, 18, atualmente no Juventus F. C., do Rio, fará uma participação na novela “Avenida Brasil”, da Globo. Na cena, vários jovens desconhecidos fazem testes observados por olheiro de um clube europeu, e o parente do Imperador estará entre eles.

Aquecimento
O diretor Sérgio Penna está trabalhando diariamente com o elenco de “Gabriela”, nova novela das 11 da Globo, na preparação de alguns atores. Maitê Proença e Bruno Udovic, dona Sinhazinha e o dentista Osmundo, seu amante na história, têm inclusive recebido uma atenção maior nesses últimos dias em busca de melhor entrosamento.

Espólio
Responsáveis pelo espólio de Clodovil Hernandes (1937-2009) ofereceram abrir a casa dele em Ubatuba, no litoral, para que leiloeiros avaliem objetos do local, como a cama em que ele dormia.

Festival
Kelly Clarkson, vencedora do "American Idol", foi confirmada no Pop Music Festival, que já havia anunciado Jennifer Lopez e Michel Teló como atrações. Kelly canta em 23 de junho, no Anhembi.

Herdeiro
Filho da atriz Meryl Streep, o cantor Henry Wolfe chega a São Paulo para duas apresentações. A primeira acontece hoje, às 22h, no Bourbon Street Music Club.

Castelo
Angelina Jolie e Brad Pitt devem se casar no castelo Miraval, que eles compraram na região da Provence, na França.

Cirurgia
O maestro João Carlos Martins foi submetido ontem a uma cirurgia no cérebro, na clínica São Vicente, no Rio. Segundo o boletim, o paciente se recupera bem. O procedimento é uma tentativa de reverter a distonia do maestro, que tem como uma das característica a perda dos movimentos das mãos.

Retorno
Sérgio Mallandro pode voltar ao SBT. O apresentador, que estrela um reality show sobre sua vida no Multishow, está sendo sondado para comandar "A Tribo", em fase de testes. Elaborada por Alexandre Frota, a atração segue o filão de humorísticos como "Pânico" e "Legendários". O comediante Fábio Rabin pode participar.

Patrão
Em tom de brincadeira, Silvio Santos disse anteontem, no seu programa do SBT, que vai contratar Fátima Bernardes para substituir Joyce Ribeiro, que sairá em licença-maternidade. No domingo, a atração foi líder das 23h24 às 23h56, com 11 pontos, na Grande SP.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário