quarta-feira, 18 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Glória Pires pode ganhar série na Globo
Glória Pires pode ganhar uma série na Globo e atuar com as filhas Antonia Pires de Morais e Ana Pires de Morais. O projeto seria de Daniel Filho, uma espécie derivada de As Brasileiras. A ideia é reunir o elenco do episódio "A Mãe da Barra", estrelado pelo trio, em um novo programa, com vários capítulos.

Números
Em ascendência, "Avenida Brasil" alcançou novo recorde de audiência na noite desta segunda: 41 pontos no ibope. A estreia da nova novela das sete, "Cheias de Charme", cravou 35 pontos no consolidado da Grande São Paulo. Na Record, "Máscaras" registra a mesma média de "Rebelde". As inéditas da Record, no entanto, apresentam o mesmo desempenho da reprise de "Maria do Bairro" nas tardes do SBT, ou seja, 8 pontos.

Estreia morna
A estreia do "Estação Teen", sob o comando de Dudu Surita, filho de Emílio Surita, do "Pânico", registrou um ponto de audiência, com picos de 1,4.  O game-show "Estação teen" promove uma disputa entre grupos de 32 escolas pelo Brasil. O grande prêmio é uma viagem para Disney. Neste aspecto, "Estação" é semelhante ao programa de Mário Frias, "O Último Passageiro" (inclusive no cenário), que é voltado para um público mais velho, e que tem como premiação uma viagem de formatura.

Priscila Fantin não consegue emplacar projeto na Globo
A atriz Priscila Fantin tenta emplacar um projeto na Globo, mas só ouve não da emissora. A informação é do Jornal Extra. No momento, ela pode ser vista na reprise de "Chocolate com Pimenta". Seu último trabalho na telinha foi "Tempos Modernos".  O jornal não deu maiores detalhes sobre o tal projeto.

Inspiração
Os produtores do "Tudo É Possível", da Record, foram orientados a assistir a vídeos do "Esquenta" (Globo), de Regina Casé. A ideia é captar ideias a serem usadas na atração de Ana Hickmann. Recentemente, o diretor Vildomar Batista elogiou Regina Casé no Twitter, causando uma saia justa na Record.

Batismo
Por causa da estreia de "Perdidos na Tribo" (Band) o programa "A Tribo", do SBT, vai mudar de nome. A ideia é que a atração ganhe a palavra "Circo" no título. O próximo teste será gravado na sexta-feira.

Tá rolando?
Renata Dominguez terminou o casamento dela com o diretor Edson Spinello, informou a coluna de Léo Dias do jornal "O Dia" desta terça-feira (17). De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, ela está solteira há alguns meses. Segundo a publicação, a assessoria aproveitou para negar que a atriz tenha ficado com o ex-BBB Wesley. O jornal afirma que no sábado (14), eles estavam no show do Psirico no Axé Brasil, em Belo Horizonte (MG), e no meio da apresentação, o vocalista começou: "Sobe, Renata, sobe, Renata! A Renata só vai subir se o Wesley tirar a camisa", disparou o cantor Márcio Victor. "Pura coincidência!", foi o que garantiu a assessoria da atriz. A coluna afirma ainda que Renata não ficou hospedada em hotel, mas na casa do médico, e só saiu de lá na segunda-feira (16) pela manhã.  

Betty Lago diz se sentir bem
Em tratamento quimioterápico para combater um câncer no intestino, Betty Lago, 56 anos, afirmou estar se sentindo bem. A atriz descobriu o tumor durante uma cirurgia na vesícula no final de fevereiro. "Você não tem escolha, a sua cabeça muda", disse, acrescentando que se identificou com as declarações do ator Reynaldo Gianecchini a Marília Gabriela. "Vários trechos do que ele falou poderiam ter sido ditos por mim." Betty admitiu que está com vontade de voltar ao Twitter para agradecer pelo carinho que tem recebido do público. "Antes estava mais reservada. Mas agora estou voltando a fazer exercício físico, comecei a fazer esteira e caminhada e estou me sentindo realmente bem", disse.

Lady Di
O estilista francês Christian Louboutin declarou que foi a princesa Diana (1961-1997) quem o inspirou a criar seu primeiro par de sapatos. "Foi em 1992, quando eu olhava uma foto dela tirada em um discurso de seu marido [príncipe Charles]", disse ao "The Telegraph". Na época, o modelo virou um sucesso. No pequeno ateliê da marca, foram vendidos mais de 200 pares em menos de um ano.

Pelada
Renatinha, do "BBB 12", está sendo fotografada por Maurício Nahas para a "Playboy" em estúdio em SP. O ensaio termina hoje.

Saúde
A cantora islandesa Björk revelou ter um nódulo nas cordas vocais e cancelou seus shows marcados na Argentina. Björk é uma das atrações da edição brasileira do festival Sónar, que acontece em maio, em São Paulo. Ainda não se sabe se o problema de saúde da cantora afetará sua vinda ao país.

Em família
Mara Carvalho e Bruno Fagundes --filho da atriz e dramaturga com Antônio Fagundes-- têm planos de cantar juntos em um espetáculo quando estiverem com a agenda livre. Ele está em cartaz na cidade com "Vermelho", no qual atua com o pai, e ela, com as peças "Ator Mentada" e "Equus".

Tributo
Filho de Chico Anysio, o humorista André Lucas, conhecido como o seu Aranha da "Escolinha do Professor Raimundo", apresentou ontem um show de "stand-up", que homenageia seu pai, no shopping Central Plaza (zona leste). Chico morreu em 23 de março.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário