sexta-feira, 20 de abril de 2012

Notícias rápidas da TV


Globo programa estreia de "Gabriela"
De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, a direção da Globo trabalha com a data de 19 de junho, uma terça-feira, para o lançamento da sua nova novela das 11, "Gabriela". O folhetim, assinado por Walcyr Carrasco, assumirá o horário atualmente ocupado pelas séries "Louco por Elas", "As Brasileiras" e "Casseta & Planeta Vai Fundo". Segundo consta, "Gabriela", protagonizada por Juliana Paes, Humberto Martins e Mateus Solano, terá ao todo 76 capítulos.

Sindicato pede restrição ao 'CQC'
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal pediu ontem a colocação de limites para impedir que o "CQC", da Band, prejudique o trabalho da imprensa em Brasília. Na última segunda-feira, o CQC Maurício Meirelles causou confusão com jornalistas ao fazer brincadeiras com Hillary Clinton. O humorista chegou a ser ameaçado de agressão. O sindicato pede que as assessorias de imprensa dos organismos governamentais adotem medidas para garantir a preponderância da atividade jornalística sobre a humorística. Procurada, a Band afirmou que o "CQC" vai responder ao sindicato na próxima segunda-feira, ao vivo, no programa.

Negativa
Seguem os rumores no SBT de que o autor Tiago Santiago estaria preparando a sua nova novela com ingredientes de “Crepúsculo”, ou seja, produção com vampiros teens. “Não é verdade”, diz. Por contrato, o Tiago tem que entregar 180 capítulos dessa história - cujo tema não revela - até agosto.

Palcos
Fernanda Montenegro acaba de fechar uma participação no projeto "CEU É Show". Ela fará 21 apresentações gratuitas de "Viver sem Tempos Mortos" em Centros Educacionais Unificados de São Paulo a partir de 8 de maio. Outro que subirá aos palcos dos CEUs é Reynaldo Gianecchini, com 22 encenações da peça "Cruel", já a partir do dia 26 de abril.

Cinema
O filme "On the Road", de Walter Salles, está entre os longa-metragens selecionados para competição no Festival de Cannes, que acontece de 16 a 27 de maio.

Serra Pelada
Fabiana, do "BBB 12" (Globo), vai discutir, na próxima semana, sua participação no filme "Serra Pelada", de Heitor Dhalia. Se confirmada, ela poderá interpretar Rita Cadillac. O filme mostrará a passagem da então chacrete pelo maior garimpo a céu aberto do mundo.

Calado
Depois de ter contado a um jornal carioca sobre a doença hereditária que ataca o cérebro do filho, Guilherme Karan, o pai do ator, o ex-militar Alfredo, tem recebido muitas ligações de jornalistas em sua casa na Barra da Tijuca. Mas não tem falado com ninguém.

Loucura
Narcisa Tamborindeguy será DJ hoje de uma festa que acontecerá no Rio com o objetivo de arrecadar dinheiro para o filme de terror brasileiro "Jogo das Sombras".

Rei
A loja brasileira do iTunes colocou à venda ontem, aniversário de 71 anos de Roberto Carlos, a obra completa do Rei. Além dos títulos da década de 1960, os fãs podem agora comprar álbuns que foram lançados a partir dos anos 1970. Para comemorar, o Rei se apresentará hoje, no Maracanãzinho, no Rio.

Futebol
Amanhã, Marcos Pasquim, Carlos Machado, Ailton Graça e Thiago Martins vão disputar uma partida beneficente, no campo do Palmeirinha, em Paraisópolis. O jogo marca o lançamento da escolinha de futebol Um Passe para a Educação.

Proposta?
Tom Cavalcante, que deixou a Record um ano antes do fim de seu contrato, gravou ontem o "Programa Silvio Santos", do SBT. Ao apresentá-lo, Silvio brincou dizendo que o humorista não era da emissora, mas que um dia poderia ser. A plateia aplaudiu bastante. Tom disputou com Ratinho o quadro "Jogo das Três Pistas". O programa será exibido em 6 de maio.

Estrela
Camila Pitanga será uma das protagonistas de "Lado a Lado", próxima novela das seis da Globo. A trama será ambientada no Rio de Janeiro de 1920.

Castigo
Geisy Arruda foi suspensa da "Escolinha do Gugu" (Record), por ter participado do "Agora É Tarde" (Band). A loira tinha autorização para gravar o programa apenas em janeiro. Mas decidiu participar neste mês.

Trabalho
Thiago Barnabé, cover de Luciana Gimenez, trocou a Rede TV! pelo SBT. Ele está no elenco do "Circo Eletrônico", ex-"A Tribo", de Alexandre Frota.

Retorno
Fora do ar desde 2005, a TV Cultura vai voltar a exibir o desenho "As Aventuras de Tintim" a partir do dia 23. Vai ao ar de segunda a sexta, às 18h45.

Holografia
Michael Jackson, morto em 2009, pode participar da turnê dos Jackson Five. Seus irmãos estudam usar imagens holográficas do cantor, assim como Snoop Dogg fez com o rapper Tupac Shakur.

Supletivo
Beyoncé, 30 anos, foi vista entrando em um colégio de cursos supletivos de segundo grau, em Nova York. A cantora largou a escola aos 15 anos, quando passou a estudar em casa.

Morte
Greg Ham, músico do grupo Men At Work,morreu, aos 58 anos. Ele foi encontrado sem vida em sua casa, em Melbourne, na Austrália. A causa da morte está sendo investigada.

Hopkins como Hitchcock
Anthony Hopkins interpretará Alfred Hitchcock no longa "Hitchcock", que vai retratar os bastidores do suspense "Psicose" (1960). A atriz Scarlett Johansson também estará no filme.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário