quinta-feira, 5 de abril de 2012

Paloma Duarte é só elogios para autor de "Máscaras"


Paloma Duarte (34) vai encarar mais uma novela de Lauro César Muniz (73), Máscaras, da Record. A atriz, que começou a trabalhar aos nove anos, não esconde o amor pelo autor. "Ele é meu muso, meu braço direito, minha perna esquerda. Ele é minha lágrima mais sentida e o meu sorriso mais gostoso. Todas as grandes emoções que uma atriz pode ter em cena, eu vivi com ele", afirmou ela.

Paloma contou ainda que já trabalhou com diversos autores, mas que ele é seu preferido. "Trabalhei com grandes autores. Benedito (Ruy Barbosa) me deu muitas alegrias, fiz Manoel Carlos e duas adaptações da Glória (Perez). Sou razoavelmente jovem e razoavelmente da velha guarda. Comecei muito cedo, então, tive a sorte de pegar bons autores e diretores - boa parte deles, infelizmente, já faleceu. Por tudo isso, digo que não saio do lado do Lauro", disse.

Além de apaixonada pelo dramaturgo, a atriz também é apaixonada por televisão. "Adoro fazer teatro e cinema, mas sou viciada em televisão. Tenho uma relação obscena de tanto amor com este veículo. Eu gosto de ter que entrar num set de gravação e ter dois minutos para levar o seu organismo a uma emoção completamente diferente do que você estava fazendo. Neste ponto, a televisão é uma grande mãe e o Lauro, um grande padrasto", finalizou.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário