quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Pôneis Malditos" vence o prêmio promovido pelo SBT


Na tarde desta quarta (18), no Hotel Emiliano, em São Paulo, o SBT promoveu o encontro entre os jurados do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil” para a decisão da melhor criação comercial de 2011.

A abertura do evento contou com a presença do vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, e do diretor comercial Glen Valente. “O objetivo do SBT é incentivar e valorizar os profissionais criadores do mercado brasileiro”, afirmou Glen.

Após a exibição dos finalistas foi servido um almoço comemorativo, seguido da decisão final. Segundo a opinião dos jurados, o comercial "Pôneis Malditos", criado pela Lew Lara TBWA para a Nissan, foi o vencedor. Os profissionais responsáveis pelo comercial (profissionais da criação e executivos de marketing do anunciante) ganharão passagem aérea, estadia e inscrição no Cannes Lions 2012.

O prêmio

O júri reuniu profissionais das principais agências de publicidade e produtoras do Brasil.
No dia 12 de abril, o SBT anunciou os dez filmes publicitários finalistas do prêmio. Na primeira etapa, os 21 jurados votaram entre os 31 comerciais pré-selecionados, veiculados nas emissoras da rede do dia 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2011.

Além da iniciativa, a emissora junta-se ao mercado publicitário para acompanhar a participação brasileira no maior e mais importante evento da propaganda mundial, o Cannes Lions, a ser realizado de 17 a 23 de junho de 2012 em Cannes, na França.

Segundo o SBT, pela primeira vez uma emissora de TV aberta do país vai acompanhar a realização do festival via ação promocional, boletins na programação, participação de grandes nomes da publicidade brasileira em suas atrações e cobertura do Cannes Lions.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário