terça-feira, 3 de abril de 2012

Rita Cadilac aprova Fabiana para vivê-la no cinema


Durante sua passagem pelo “BBB 12”, Fabiana não conseguiu ter a simpatia de Rita Cadilac, nem muito menos que a eterna chacrete torcesse para ela durante a atração. Apesar disso, Cadilac aprova a escolha da paulista para representá-la no cinema.

“Não gosto dela, mas não posso negar que ela é linda, dança muito bem, tem um corpo e um bumbum lindos. É provocante, envolvente, tem sexappeal e é muito parecida comigo”, disse Cadilac, em entrevista à coluna. “O Fael era o meu favorito”, completa.

Rita informou ainda que desconhece a existência de um filme sobre a sua vida. Mas afirmou estar empolgada com o projeto. “Ia ser um máximo contar minha trajetória na telona. A atriz teria que ser muito boa para dar veracidade a tudo o que eu vivi. Não sei como é a Fabiana como atriz, mas se depender da beleza dela, estarei bem representada”, acredita.

Assim que deixou a casa, Fabiana declarou, durante entrevista, que aceitaria o desafio. "Toparia sim, mas depende do filme. Por enquanto é muito distante pra mim, mas nada de sexo explícito", disse.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário