sábado, 14 de abril de 2012

Rita Guedes volta ao Brasil após 5 anos


Às vésperas de voltar ao Brasil após cinco anos morando em Los Angeles, nos EUA, Rita Guedes levou um susto. Na última terça-feira, 10, a atriz entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter após boatos de que teria morrido.

"Isso foi ridículo. Graças a Deus estou vivíssima, bem e muito feliz", diz ela. "Isso vem de mente doente, de gente do mal. Haja sal grosso", desabafa Rita, que acredita que a notícia tenha se espalhado depois que ela postou uma foto no Twitter, em que aparecia numa câmara hiperbárica. "É uma câmara que cura muitas doenças, mas que tambem é usada para tratamento estético, pois faz com que você respire 100% de oxigênio puro. O Michael Jackson tinha uma dessas na casa dele", explica.

Rita chega ao Rio de Janeiro na próxima semana, após a longa temporada nos EUA. Apesar de ter feito testes para papéis como o de Bond Girl em um dos filmes do agente 007, a atriz não engrenou uma carreira internacional. Por causa dos estudos - ela fez cursos de inglês e de interpretação -, não pôde manter contrato fixo com uma emissora, mas veio ao Brasil várias vezes para participações em novelas e programas de TV. "Não abandonei minha carreira no Brasil. O fato é que eu estava morando nos Estados Unidos e por isso resolvi não fazer novela, porque dura quase oito meses, e eu queria terminar os meus estudos", diz ela, que em breve aparecerá na série "As Brasileiras".

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário