terça-feira, 17 de abril de 2012

Rodrigo Lombardi diz que venceu pela insistência


Rodrigo Lombardi Foto: GloboO ator Rodrigo Lombardi comentou, em entrevista à revista “Go'Where” deste mês, o começo difícil na carreira e contou como foi a estreia de seu novo espetáculo "Dom Juan”, em cartaz na cidade de São Paulo.

Rodrigo lembrou das dificuldades no começo de carreira: “Eu me lembro de uma época em que havia se passado cinco anos, minha carreira se resumia a meia dúzia de comerciais, um evento e uma peça amadora. Pensava: vou desistir, mas aí eu voltava atrás. Eu venci pela insistência”, disse para a revista.

O ator falou sobre a nova peça "Don Juan": “Estreia é estreia. Um frio na barriga imenso. Você começa a pensar: Primeira cena, como é que começa? Chega uma hora que você não pode mais pensar no espetáculo. O negócio é guardar energia para amanhã”, disse o ator.

Rodrigo estará na próxima novela das 21h, “Salve Jorge”, escrita por Gloria Perez: “Eu vou fazer o Téo, que é da cavalaria da polícia militar, devoto de São Jorge e trabalha na UPP do morro do Alemão. Ele vai se apaixonar pela personagem da Amanda Acosta, que é ludibriada por um emprego no exterior e vai parar na Turquia. Téo vai atrás dela”, disse para a publicação.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário