sexta-feira, 6 de abril de 2012

SBT exibe programação especial neste feriado


Após ter sua última exibição no dia 15 de novembro do ano passado, dia da Proclamação da República, o SBT voltou a preparar uma programação especial para os feriados, nesta sexta-feira (6), dia da Paixão de Cristo.

Logo cedo, às 7h30, a emissora exibe ao vivo o infantil "Feriadão SBT", apresentado por Patati, Patatá, Priscila e Yudi. A atração exibirá vários desenhos animados e receberá convidados.

Entre as animações programadas, constam a temporada inédita de "Thundercats", "Flintstones", "Krypto - O Supercão", "Baby Looney Tunes: Aventuras de Páscoa", "Juniper Lee e o Coelhinho da Páscoa" e Duck Dodgers.

Na parte musical, os apresentadores recebem Oba Oba Samba House e Thaeme & Thiago. Haverá também uma atração circense, com "QUYREY - Uma Aventura na Selva, do Circo dos Sonhos", e uma encenação do espetáculo Cinderela.

Em tempo - Ainda no feriado, o SBT exibirá os filmes "Batman Begins", às 14h15, e "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", às 16h30. A partir das 19h20, volta a programação normal.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário