quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sérgio Malheiros volta à telinha da Globo


A novela Cheias da Charme, da Globo, marcará o retorno do ator Sérgio Malheiros (19) à telinha da emissora. Após alguns anos fazendo personagens na Record, em que atuou em Caminhos do Coração, Os Mutantes e Promessas de Amor, o artista volta para o canal em que estreou nas novelas em 2004, com o personagem Raí de Da Cor do Pecado. Na época, o menininho de 11 anos brilhou na história ao interpretar o filho de Taís Araújo (33) e Reynaldo Gianecchini (39).

Agora, já mais velho e com mais experiências, ele dará vida para Niltinho, que trabalhará com grafite ao lado de Rodinei (Jayme Monjardim). Além da alegria de estar com novo personagem, Sérgio também festeja a chance de poder contracenar novamente com Taís Araújo e ser dirigido por Denise Saraceni (58), já que as duas também fizeram parte da produção de 2004. “O clima é parecido. Está sendo bacana. Estou muito feliz!”, comentou ao site oficial da novela.

Em Cheias de Charme, Malheiros poderá mostrar o seu lado grafiteiro e apaixonado pela cultura do hip hop. “Sempre gostei de grafite, mas nunca tive nenhuma proximidade. Estou amando fazer laboratório com o Jayme. Estou ouvindo coisas que não costumava ouvir. Estou vivendo nesse universo, respiro isso. Quando eu faço alguma coisa, gosto de fazer por inteiro”, disse ele sobre o laboratório para a trama.

Fonte: Caras

Um comentário: