sábado, 28 de abril de 2012

Sérgio Mallandro é faixa preta de jiu-jitsu


Participante de uma série de programas sobre a própria vida no canal de TV por assinatura Multishow, Serginho Mallandro surpreendeu e mostrou o seu lado atleta. O comediante é faixa preta de jiu-jitsu de Carlson Gracie (1932 – 2006) e, visitando com seu filho a academia do finado mestre, Mallandro teve sua qualidade confirmada por Marcelo Saporito, que ministra aulas no local.

“Ele foi um dos primeiros a treinar aqui, nesse templo do jiu-jitsu construído pelo mestre Carlson Gracie. O Serginho sempre foi um cara tranquilo, um cara da paz e um homem equilibrado. Agora, no tatame ele se transformava. O cara é artista e caía para dentro com os cascas-grossas. E quando ele ficou famoso a gente falava: ‘agora você vai abrir seu olho porque você vai entrar na porrada’. E ele não amarelava, não”, relatou Saporito, divertindo-se com as histórias.

Mallandro ainda comentou sobre o rigor de Carlson. “Ele tinha uma mania de não deixar a gente transar antes dos campeonatos e as namoradas de todo mundo reclamavam. Eu tinha uma que odiava o Carlson, já que eu tinha que ficar dois meses sem fazer sexo. Um dia ela foi lá na academia e perguntou ao mestre se ali era todo mundo viado”, contou Serginho, entre uma gargalhada e outra.

Fonte: Yahoo

Um comentário: