quinta-feira, 12 de abril de 2012

Suelen é trancada em banheiro cheio de sapos


Roni (Daniel Rocha) não se conforma em ver o pai nas mãos de Suelen (Isis Valverde). Disposto a acabar com as regalias da periguete, o jovem arma um plano para resgatar as fotos que mostram Diógenes (Otávio Augusto) recebendo massagem da funcionária.

Darkson (José Loreto) consegue os sapos encomendados pelo filho do patrão, mas na hora de colocar a armadilha em prática, Diógenes se apavora e pensa em voltar atrás. Roniquito não aceita e pede a ajuda de Leandro (Thiago Martins) para soltar os sapos no banheiro da loja.

Suelen entra sem desconfiar de nada e provoca Roniquito. Esperto, ele oferece um copo de suco, mas na hora de entregar, tropeça de propósito e dá um banho nela, sujando a roupa toda. Irritada, a morena segue para o banheiro e leva um tremendo susto ao acender a luz e se ver no meio dos sapos.

Nervosa, pede socorro, mas Roniquito tranca a porta e diz que só vai deixá-la sair depois que Suelen revelar onde estão as fotos. “Está na minha casa, seu babaca! Na cômoda. Na terceira gaveta. Me deixa sair!”, implora.

Esperto, Roniquito corre para a casa dela e consegue o que queria. Feliz da vida, volta para a loja, libera a morena e Diógenes aproveita para demiti-la. “Estão pensando que isso vai sair barato? Estão muito enganados! Vou fazer vocês engolirem um por um esses sapos!”, garante antes de ir embora.

E agora, será que Suelen vai conseguir dar a volta por cima?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário