sexta-feira, 13 de abril de 2012

Suelen seduz Leandro e deixa Roni revoltado


Suelen (Isis Valverde) não se dá por vencida. Depois de cair na armadilha de Roni (Daniel Rocha) e revelar onde estavam as suas fotos que incriminavam Diógenes (Otávio Augusto), a periguete decide dar em cima de Leandro (Thiago Martins) e passa a noite com ele.

Enquanto Leandro toma banho, ela vasculha os cantos da sala até que encontra pedaços das fotos rasgadas na lixeira da cozinha. Vitoriosa, esconde tudo e se despede de Leandro. Roni chega de repente e não se conforma de o amigo ter se envolvido com a golpista.
'Ri melhor quem ri por último', diz na cara de Roni (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)'Ri melhor quem ri por último', diz na cara de Roni

Roniquito a expulsa de casa correndo, com medo que ela consiga mais provas contra seu pai. “Bando de otários! Ri melhor quem ri por último!”, ela debocha antes de sair. Decepcionados, Roni e Diógenes tiram satisfação com Leandro, e a situação piora quando percebem que o lixo foi revirado. “Se prepara que vem chumbo grosso!”, lamenta Roniquito.

E agora, será que Roni e Diógenes vão perdoar Leandro ou o expulsarão de casa? Como eles vão fazer para conter Suelen?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário