segunda-feira, 2 de abril de 2012

Troféu "Domingão" - Os melhores do Ano


Depois de aproximadamente um mês de votação, o público elegeu os melhores do ano de 2011. Durante uma grande festa, Faustão reuniu 42 estrelas da televisão e anunciou o nome dos vencedores das 14 categorias concorrentes.

Para esquentar o evento e colocar todo mundo no clima, Michel Teló abriu o programa cantando ‘Ai se eu te pego’, hit concorrente ao prêmio ‘Música do Ano’.

Confira os premiados:

Ator coadjuvante: Marcelo Serrado (o Crô, de “Fina Estampa”)
Atriz coadjuvante: Cassia Kis Magro (a Dulce de “Morde e Assopra)
Ator/atriz mirim: Jesuela Moro (A Júlia de “A Vida da Gente”)
Banda ou dupla: Victor e Leo
Ator revelação: Domingos Montagner (o Herculano de “Cordel Encantado”)
Revelação musical: Leo Magalhães
Comédia: Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta (Valéria e Janete do “Zorra Total”)
Melhor cantor: Luan Santana
Jornalismo: Fátima Bernardes
Ator: Gabriel Braga Nunes (o Léo de “Insensato Coração”)
Cantora: Paula Fernandes
Atriz: Lilia Cabral (a Griselda de “Fina Estampa”)
Música do Ano: Michel Teló - "Ai, se eu te pego"

Fonte: globo.com

Um comentário:

  1. Graças a Deus a Paula Fernandes ganhou. Ninguém aguentava mais a Ivete Sem Graça todo ano ganhar aquele troféu. Até parecer que imperava única no cenário musical brasileiro. Sem falar que ô mulher que gosta de aparecer. A Globo fez de tudo para ela implacar de novo. Jogou ela em tudo que é programa que se pode imaginar na sua grade (até "O que vi da vida"???). Sobrou até pros pobres do Caetano e GIL para aguentar aquela mala sem alça. Ainda bem que os dois, muito competentes, frearam um pouco ela, senão ia ser um desastre total. Olha o que aconteceu no Big Brother: a imposição da Fabiana ir para o final: a pior audiência de todos os tempos.Só falta desmistificar aquele tal de Luan Santana: não vi o que ele fez no ano para ganhar. Até o dono do hit do ano é melhor que ele e fez mais sucesso. Parabéns à carismática Paula Fernandes! Gostei da vitória do Léo Magalhães, gente nossa...

    ResponderExcluir