terça-feira, 3 de abril de 2012

Tufão e Monalisa se reencontram


Apesar de querer distância de Tufão (Murilo Benício), Monalisa (Heloísa Périssé) acaba tendo que encontrá-lo para tomar decisões sobre o salão em que têm sociedade. Já fica um climão quando o jogador chega, mas eles começam a conversar de trabalho e definem como será o concurso da Garota Chapinha.

Depois de acertarem os detalhes, todos vão saindo da sala, mas Tufão interpela Monalisa. Ele lamenta que a ex não tenha ido à sua festa de bodas, e a cabeleireira já reage irritada.

Tufão pede que ela não aja assim, afinal eles são sócios. E ainda afirma que deve muito a ela. “Se você é tão grato à minha pessoa, então vende a sua parte da firma pra mim! Tudo que eu quero é me ver livre de você”, responde Monalisa. Tufão ainda tenta melhorar o clima, mas ela não está disposta: “Me esquece! Risca o meu nome do seu caderninho, que eu já risquei o seu há doze anos atrás!”.

Ela sai e o jogador respira fundo. Será que eles nunca mais vão se entender?

Fonte: globo.com

3 comentários:

  1. Heloísa Périssé tem os seios empinadinhos!
    Lolô é uma delícia.

    ResponderExcluir
  2. Só de ver os seios dela dá vontade de chupar ela toda, né?
    Lolô é uma delícia. [2]

    ResponderExcluir
  3. Heloísa Périssé upskirt delícia de pernas

    http://s2.glbimg.com/5ZvtCfCOuyaRJhLuGMQ786r1Q5w=/620x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/01/21/img_9505.jpg

    ResponderExcluir