segunda-feira, 16 de abril de 2012

'Voltei para ficar', diz Palmirinha


Após deixar a TV Gazeta em 2010 e participar de várias atrações na TV, Palmirinha Onofre, 80 anos, voltará à telinha em um projeto próprio. Em junho, estreará no canal da TV paga Bem Simples, do grupo Fox, o "Programa da Palmirinha". A culinarista fala à coluna sobre os convites que recebeu.

Como é voltar a ter um programa próprio na TV?
Estou sentindo uma emoção tão gostosa, tão gratificante, que eu estou torcendo para entrar no ar logo. Não acreditava que fosse retornar à TV. Eu voltei para ficar.

Você recebeu muitos convites?
Três emissoras me procuraram, mas não aceitei porque não queriam o meu boneco Huguinho. Só vim para o Bem Simples porque eles também o queriam.

A Globo a chamou para o novo programa da Fátima Bernardes?
Não, não tive nenhuma proposta de lá.

Dá para comparar a TV Gazeta com os canais Fox?
Eles estão me tratando com tanto carinho, dando apoio, montando um guarda-roupa, uma cozinha. É um trabalho diferente. Terei uma equipe maravilhosa, um programa com meu nome. Na Gazeta, a produção era minha filha, meu boneco e eu.

Você não pensa mais aposentadoria?
Não! [risos]

Fonte: Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário