sábado, 28 de abril de 2012

Zeca Pagodinho é atração do ‘Altas Horas’


Neste sábado, dia 28, Serginho Groisman recebe Zeca Pagodinho que promove uma verdadeira roda do samba no programa. Além do cantor, participam do ‘Altas Horas’, o diretor de seleções da CBF, Andres Sánchez, a jornalista Poliana Abritta e a atriz Débora Nascimento.

Zeca Pagodinho divulga seu novo CD “Zeca Pagodinho: O Quintal do Pagodinho ao vivo”, que reúne compositores de algumas das suas canções mais famosas. “Eu quero homenagear as pessoas que me ajudaram em toda minha carreira. Eles fazem parte do meu sucesso”, afirma. No programa, o cantor recebeu o “Trio Preto + 1”, Monarco, Mauro e Juliana Diniz, que estão em seu disco, para fazer uma roda de samba com ele.

Contratado em janeiro para trabalhar na CBF, Andres fala sobre a responsabilidade de seu cargo: “Não sei como vai ser até a Copa de 2014, qual será meu cargo, mas adoro desafios e farei o meu melhor pela seleção brasileira”. No ar como apresentadora do ‘Globo Mar’, Poliana Abritta divide com a plateia como é ser jornalista e a nova experiência de trabalhar em alto mar. “Sempre relacionei o mar com as férias. Quando recebi o convite para apresentar o programa, aceitei na hora”, diz.

Atualmente em ‘Avenida Brasil’ como Tessália, Débora Nascimento conta da sua época de modelo e da relação com os fãs. “Já tinha feito outros trabalhos na televisão, mas o reconhecimento desse papel está sendo muito rápido, passo na rua e as pessoas brincam com a personagem”, fala. O ‘Altas Horas’ também conta com a presença do cantor Seu Jorge, que expõe sua opinião sobre os shows internacionais no Brasil: “É muito importante para nós, cantores brasileiros, ter a oportunidade de abrir show, conhecer esses artistas que vem para cá. Agrega muito valor para a música brasileira”.

Também nesse domingo, Serginho conta com a dupla de embolada Caju & Castanha e com o Fernandinho Beatbox, conhecido por simular um DJ mixer .

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário