sábado, 26 de maio de 2012

Ana Maria Braga fala de sexo na maturidade


A apresentadora Ana Maria Braga conta, em entrevista ao programa "TV Fama" desta sexta-feira (25), que fazer sexo na maturidade é melhor do que na juventude por conta da experiência de vida. "Sexo na maturidade é muito melhor. Você já aprendeu muito e já sabe como você tem que se tratar e tratar o outro. É absolutamente encantador. É muito bom".

Aos 63 anos, Ana diz que continua tendo as vontades que tinha aos 20: "A menina dos olhos não envelhece. Eu vivo a minha vida com os mesmos pensamentos que eu tinha com 20, 25 anos de idade. Eu tenho tesão, tenho vontade de comer, de fazer ginástica, de trabalhar."

A apresentadora também revelou que teve um "susto" quando soube que seria avó: "Todo mundo fala que ser avó é ser mãe duas vezes. Eu acho que é mais que isso: é ver filho tendo filho, filha tendo filha. É quase uma sensação de que a vida não vai acabar nunca mais. Mas, a primeira vez que falaram que eu iria ser avó, pensei: 'Nossa, que susto'", disse.

O "TV Fama" vai ao ar às 19h30, na Rede TV!.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário