segunda-feira, 28 de maio de 2012

Antônia Fontenelle deixa de ser rainha de bateria


A atriz Antônia Fontenelle renunciou ao posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel neste sábado (26), durante um evento realizado na quadra da agremiação, no Rio de Janeiro, de acordo com o site “Ego”.

Segundo o site, a atriz, cujo reinado durou dois anos, ficou muito emocionada em sua despedida e recebeu flores do presidente da agremiação, Paulo Viana. O motivo do afastamento seria o objetivo de se dedicar mais à sua carreira no cinema.

"Pedi ao presidente para sair pois não iria conseguir me dedicar tanto na convivência com a comunidade como uma rainha deve fazer e como eles merecem. Uma rainha tem por obrigação se fazer presente em tudo o que diz respeito a escola. Agradeço a todos os envolvidos no último carnaval e que eles tenham absoluta certeza que essa parceria foi vital para o meu crescimento", discursou Antônia, segundo o site.

Já o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" e do Yahoo! Brasil publicou no último dia 17 que a escola de samba teria sondado a popstar colombiana Shakira para ocupar o posto de rainha de bateria no carnaval carioca de 2013, e que o carnavalesco Alexandre Louzada não teria simpatia pela atriz.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário