quinta-feira, 10 de maio de 2012

'As Brasileiras' apresenta 'A Adormecida de Foz do Iguaçu'


No episódio da série ‘As Brasileiras’ desta quinta-feira, dia 10, a atriz Mariana Ximenes estará em ‘A Adormecida de Foz do Iguaçu’. Linda, finíssima e bem casada, Liliane (Mariana Ximenes) perdeu a vida de perua desocupada quando começou a acompanhar Nelson (Guilherme Fontes) nos negócios. Além disso, perdeu o descanso também, virando noites em claro enquanto o companheiro estava no décimo sono. Aconselhada pela amiga, Helena (Guilhermina Guinle), descobriu um verdadeiro milagre: um remédio para dormir e acabar com toda aquela agonia.

Relutante no início, Liliane prefere deixar o frasco perto da cama, até que, desesperada para descansar, toma uma dose em excesso. E a poção acorda o lado devassa da bela adormecida! Sem perceber, a loira se transforma numa mulher perigosa, carregada na maquiagem e com unhas coloridas. E em direção ao Paraguai, onde vai aprontar todas, noite após noite. O difícil será lidar com as consequências no dia seguinte, pois nunca se lembra de nada e tampouco consegue evitar que as loucuras voltem a acontecer. A farra está indo muito bem até que um belo dia Nelson assiste um vídeo na internet e encontra sua esposa praticamente do avesso, no outro lado da fronteira.

O episódio ‘A Adormecida de Foz do Iguaçu’ tem direção de Cris D´Amato. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.

Fonte: Rede Globo

Um comentário: