quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cadinho armará para Alexia, mas acabará preso


Inconformado com o casamento de Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy ((Lui Strassburguer), Cadinho (Alexandre Borges) armará mais um golpe nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Na tentativa de impedir que a cerimônia aconteça, o marido de Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) irá embriagar o otorrino e arrastá-lo para uma despedida de solteiro num hotel. Mas o golpe dará errado e Cadinho acabará preso.

Alexia descobrirá que Ruy estará no hotel e irá pessoalmente resgatá-lo. Ao chegar à suíte, encontrará o médico ainda sob os efeitos do álcool, passando mal. Mas fará com que ele reaja, afinal, será o dia de ir para Angra dos Reis, onde acontecerá a festa.

Ao saírem do hotel, os dois darão de cara com Cadinho que, cínico, chegará tomando uma água de coco, como se nada tivesse acontecido. Num acesso de fúria, Alexia partirá para cima dele.

— Agora eu mato! Canalha! Cê me paga, Cadinho! Me paga!

Apavorado, ele entrará em seu veículo e, na pressa de fugir de Alexia, baterá no carro da frente e no de trás. Para se vingar, ela chamará um policial e avisará que um motorista bêbado está colidindo em vários veículos, provocando acidentes por onde passa.

— Tá num 4x4 prata, indo pro Leblon pela Avenida Atlântica! Cê tem que fazer alguma coisa! Rápido, ou ele vai matar alguém!

Depois do alerta, o empresário será parado mais adiante numa blitz da Lei Seca. O agente pedirá que ele faça o teste do bafômetro. Cadinho ainda tentará demover o guarda de seu objetivo, alegando que Alexia é sua ex-mulher e é louca. Mas terá de entrar na fila e fazer o teste.

No entanto, enquanto aguarda sua vez, ele se afastará dos policiais e tentará chamar um táxi. Em vão.

— Ali!!!! Fugitivo!!!!

Cadinho ainda tentará correr, mas tropeçará e acabará agarrado pelos PMs.

— O senhor está preso!

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário