segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cadinho fica sem mulheres e dinheiro


A vida de Cadinho (Alexandre Borges) vai se complicar ainda mais nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".  O empresário tentará impedir o casamento entre Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburgues) e acaba preso.

Além disso, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) vão descobrir que são casadas com ele e lhe darão uma surra. Sem ter pra onde ir, Cadinho tentará ficar muito tempo na prisão, mas acabará sendo solto alguns dias depois após Jimmy (Felipe Abib) ter pago a fiança. Na rua, ele vai atrás de Noêmia, que vai se vingar do empresário.

Na casa dela, o mulherengo vai tomar um banho enquanto ela faz uma mala e rasga todas as roupas dele. Noêmia ainda tira todo o dinheiro e cartões de crédito, deixando Cadinho liso. Quando ele termina o banho, ela ordena que o empresário vá embora de casa.

Desesperado, ele segue para a casa de Verônica, que será inclemente. O momento mais crítico de Cadinho acontece quando ele abre a carteira e não tem 10 reais para pagar o táxi.

Ao abrir a mala, na tentativa de encontrar algum objeto de valor, ele percebe que não tem nada.

"Diz se uma mulher pode fazer isso com o homem?! Até as cuecas! Tá tudo destruído. fica com a mala! Uma mala boa, ó, rodinha, vira 360 graus", diz ele para o taxista, desesperado. Porém, o profissional fica com pena de Cadinho e dispensa o pagamento da corrida.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário