terça-feira, 22 de maio de 2012

Chayene é vaiada no "Domingão do Faustão"


O casal Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) fará um dueto no "Domingão do Faustão" com direito a beijo na boca e coreografias quentíssimas para a novela "Cheias de Charme". A cena foi gravada poucas horas antes de o programa de Fausto Silva começar a ser exibido ao vivo, na tarde do último domingo (20), e deve ir ar na próxima terça-feira.

A plateia do "Domingão" teve um papel importante na gravação. Ao ser anunciada como uma das atrações, a piauiense foi fortemente vaiada - encenação combinada entre a produção do programa e os espectadores -, por causa das maldades que fez com as ex-empregadas Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal).

Talita, a repórter do "Domingão" que faz perguntas vindas do público, quis saber sobre a vida amorosa da cantora de tecnobrega, que não poupou nem o apresentador de sua sedução.

"Minha vida sentimental começa por Faustão. Agora que eu reencontrei esse pedaço de homem, não vou largar. Eu viraria até empreguete para ter esse homem", disse.

As revelações não acabaram por aí. "Em primeira mão anuncio a vocês que vou me lançar como compositora. É um furo", falou Chayene sobre a música de refrão "Só me vejo contigo", que tomou da verdadeira autora, Rosário, em troca de dinheiro para pagar a cirurgia do pai, Sidney (Daniel Dantas), que estava hospitalizado.

A cantora de tecnobrega só teve a aprovação da plateia, que segurava cartazes com declarações de amor à dupla (distribuídos pela produção), ao receber Fabian no palco. "Adrian é o amor da minha vida e eu fiz esse dueto de próprio punho para ele. É um encontro de almas". A resposta do cantor não foi menos romântica: "Esse dueto é um encontro de sensibilidades. Foi uma das maiores emoções da minha vida receber essa homenagem. Chayene é o amor da minha vida. Nossa parceria é assim: bateu, explodiu". O casal mais famoso do mundo tecnobrega ainda cantou o hit "Se você me der".

Ao final, Faustão fez um convite. "Essa apresentação foi demais. Vou chamar vocês para a 'Dança dos Famosos'", disse.  "Minha maior tristeza é que você nunca me chamou para a 'Dança dos Famosos'. Eu danço e sou famosa. O que falta?", retrucou Chayene.

O apresentador aproveitou para alfinetar o romance dos dois: "Durante a apresentação Fabian olhava para você e para as beldades do balé. Você confia no seu taco?".

Chayene respondeu: "Completamente. Eu vim aqui justamente para enfrentar intrigas. Tentaram acabar com minha amizade com Ivete (Sangalo), mas Veveta mora no meu coração".

Ao mencionar as picuinhas entre Chayene, as empreguetes e outras divas do ritmo, Faustão lançou um desafio: que Chayene se apresente ao lado do trio... E ela aceitou.

"Quero as empreguetes cantando com Chayene. Mas não quero playback, porque quem sabe faz ao vivo. Não tenho nada a temer. Muitas aparecem, poucas permanecem. Velhinha, estarei aqui cantando com o Faustão também velhinho", disse a loira.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário