quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chayene a retirar queixa contra as empreguetes


Está rolando aquela reunião tensa no escritório de Sarmento (Tato Gabus Mendes). Chayene (Cláudia Abreu), Lygia (Malu Galli) e Elano (Humberto Carrão) debatem o que fazer com as empreguetes, já que o movimento #EmpreguetesLivres estourou na internet e não pega nada bem que Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) continuem presas.

Laércio (Luiz Henrique Nogueira) tenta convencer Chay a retirar a queixa. "Tu me conhece de quando, Laércio? Tu acha mermo que eu vou mandar soltar aquelas curicas?... Mas nem que Roberto Carlos em pessoa venha me pedir! Eu quero mais que elas apodreçam na cadeia!", decide-se a rainha do eletroforró. E quando Chayene decide alguma coisa, é melhor não contrariar.

Apesar de tudo, a força do movimento #EmpreguetesLivres é maior. Elano acaba convencendo a diva a mudar de ideia. Sônia (Alexandra Richter) aparece por lá e acaba piorando tudo, mas Lygia entra em ação e consegue fazer com que Chayene escolha retirar a queixa. "Mas de graça nós também não vamo deixar, né, Soninha?", diz à nova cúmplice. "É, a gente libera, mas antes vamos fazer as nossas exigências", concorda a perua.

E agora? O que elas vão querer das três empreguetes?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário