sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cida sairá de casa após ser enganada


Cida (Isabelle Drummond) ficará revoltada ao descobrir o namoro de Isadora (Giselle Batista) e Conrado (Jonatas Faro) nos próximos capítulos de "Cheias de charme". A empregada saberá ainda que seus patrões, Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter), sabiam do envolvimento da filha com o advogado, mas mantiveram segredo. Arrasada, ela fará as malas e passará a noite na casa de Chayene (Cláudia Abreu) com a amiga Rosário (Leandra Leal).

Antes de assumir o compromisso com Isadora, Conrado terá uma conversa tensa com Cida. Ele vai encontrá-la engraxando sapatos de Sarmento e irá tratá-la com total desprezo. Depois do constrangimento, ela ainda verá o grande amor beijando a jovem no condomínio. Irritada e triste, ela vai esperar a filha dos patrões chegar em casa para ter explicações.

- Como você teve coragem de fazer isso comigo? Você me traiu, disse que estava me ajudando - dirá a empregada.

Cínica, Isadora dirá que se apaixonou e ainda dará a notícia de que planeja levar Conrado a Teresópolis. Para perturbar ainda mais Cida, ela avisará que os pais já sabem da viagem e que, naquele momento, o seu novo namorado está no escritório com Sarmento, acertando sua contratação na empresa da família.

Diante das informações, Cida irá atrás de Sônia e do marido para tirar satisfações. Os dois vão ficar irados e perguntarão como a empregada ousou tratá-los mal. Depois da bronca, a jovem não verá outra alternativa a não ser sair de casa. Ela ligará para Rosário, que lhe dará abrigo na casa de Chayene, ausente por causa de um show.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário