sábado, 5 de maio de 2012

Daniele Valente se deu mal ao trocar Globo por Band


Após trocar o certo pelo duvidoso e deixar a Globo para atender a um chamado da Band, a atriz Daniele Valente acabou não tendo sucesso e está sem contrato com emissora alguma de TV.

Daniele optou por deixar a emissora carioca no final do ano passado quando recebeu a proposta para estrelar a série "The Nanny". A atração, que fez grande sucesso nos Estados Unidos, ganharia uma versão brasileira feita em parceria com a Floresta, produtora de Elisabetta Zenatti.

Entretanto, logo no começo de janeiro, quando já estava sem vínculo com a Globo, a Band decidiu voltar atrás e cancelou a produção do seriado. Todos os preparativos, que já estavam em estágio avançado, foram suspensos e as contratações desfeitas.

Daniele Valente se destacou na Globo em vários projetos como a "Escolinha do Professor Raimundo" e no "Zorra Total". Ela também participou de novelas e seriados como "Malhação", "Os Normais" e "A Vida Alheia".

Atualmente, está em cartaz com a peça "100 Dicas para Arranjar Namorado", ao lado de seu marido Christiano Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário