terça-feira, 29 de maio de 2012

Estreias decepcionam na Rede TV!


O vice-diretor da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, esperava que o "SNL" e  o "Sexo a 3" dessem ao menos 4 pontos. Ele até comentou nos bastidores do canal que os dois programas iriam incomodar o "Pânico na Band". Errou feio.  Tanto a atração de Rafinha como a de Dr. Rey empataram na audiência, alcançaram 1 ponto. O que se comenta na emissora é que o programa do ex-CQC tem jeito. Já o de Rey será difícil de segurar.

Como o próprio Rafinha havia dito, sua atração passará por ajustes conforme os episódios. As esquetes externas estavam realmente longas.  O programa tem mais externas porque, segundo Rafinha, o brasileiro não está acostumado com as esquetes em estúdio, mas foi justamente nessas que o programa foi melhor.  Ainda é cedo para dizer se o humorístico mudará de dia (Rafinha ainda não desistiu dessa ideia). Vamos aguardar. No mais, a equipe do "SNL" tupiniquim parece ter gostado do desempenho. O grupo até saiu para comemorar a estreia em um bar em Moema.

Já o programa de Rey mudou de formato várias vezes desde a concepção e deu no que deu: em nada. O jeito é acabar com a atração.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário