quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gabriela Rivero se emociona no SBT


A atriz mexicana Gabriela Rivero, a professora Helena da versão original de "Carrossel", aceitou o convite do "Programa do Ratinho" e está no Brasil.

Ontem, ela visitou os estúdios 7 e 8 do CDT da Anhanguera, sede do SBT em Osasco (SP), onde são gravados os capítulos da novela adaptada por Íris Abravanel.

Gabriela Rivero foi surpreendida pela produção, que a levou à sala de aula do terceiro ano da Escola Mundial. Por lá, a atriz mexicana se deparou com toda a turma, e reconheceu os personagens, um por um.

Rivero se emocionou ao reconhecer Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela no Brasil. Ela disse à atriz mirim que o papel dela é fundamental, pois faz com que as pessoas reconheçam que o racismo é um mal que deve que ser banido.

Gabriela também brincou com Jaime (Nicholas Torres) ao perguntar se ele ainda é lento para o aprendizado. E peguntou a Laura (Aysha Benelli) se ela ainda come muitos “lanchinhos”. E falou a Carmen (Stefany Vaz) que torce pela reconciliação dos pais dela.

O "Programa do Ratinho" registrou tudo e exibirá as imagens nesta terça (29), quando Gabriela Rivero estará no palco e se encontrará com Rosanne Mulholland, a professora Helena brasileira.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário