quinta-feira, 17 de maio de 2012

‘A Grande Família’: de olho no terreno do vizinho


No episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 17, as festas semanais de Agostinho (Pedro Cardoso) em sua área de lazer, construída onde antes ficava a garagem do sogro, começam a aborrecer Lineu (Marco Nanini). Não apenas a alegria dos convidados, mas a fumaça do churrasco e o burburinho na casa vizinha o incomodam. Além disso, o chefe da família Silva desconfia que o genro queria tomar posse de seu patrimônio nos anos em que ficou inconsciente. Para dar um basta à mordomia do taxista, que pega até o arroz de seu almoço, o fiscal demarca os limites originais de seu terreno com um pedaço de carvão.

O uso do quintal também será repartido. Enquanto Lineu assa carne para ele e Nenê (Marieta Severo), Agostinho organiza uma festa na piscina para os amigos. Indignado com a farra do taxista, o fiscal decide convidar os colegas da repartição. Os eventos paralelos só vão acentuar o conflito entre sogro e genro. Para acabar com a rixa dos dois, Nenê e Floriano (Vinícius Moreno) criam um plano de reconciliação: mentir para o marido e o pai, respectivamente, e fazer com que eles fiquem com pena um do outro.

Enquanto isso, Paulão (Evandro Mesquita) investe em Daniele (Nina Morena), funcionária da padaria, que é completamente apaixonada por Agostinho. A fim de conquistá-la, o mecânico recebe a ajuda de Fabinho (Evandro Mesquita), seu irmão gêmeo, que aparece na oficina para fazer alguns reparos em seu carro. Fabinho se passa pelo irmão em uma noite especial com queijos, vinhos e um cinema caseiro em 3D. Diferentemente de Paulão, ele consegue conquistá-la sem muito esforço. Mas, na hora de trocarem de lugar, Paulão some.     

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário