sábado, 26 de maio de 2012

Lista de "A Fazenda 5" vaza, mas Record nega


O diretor de "A Fazenda 5", Rodrigo Carelli, afirmou aos jornalistas durante uma visita à sede do reality em Itu, que muitos dos nomes que estavam saindo na mídia não estarão no game da Record. "Ocorreu o mesmo nas outras edições. Viviane Araújo, por exemplo, está em todas as listas", disse.

Bom, mas agora parece que ex de Belo conseguiu uma vaguinha. A lista (com 16 integrantes) que está circulando na mídia traz nomes (além do de Viviane) que já foram divulgados há tempos. Gretchen,  Nicole Bahls, a drag queen Léo Áquila , o mister universo mundial Ralph Santos e o cantor Vavá são alguns deles. O nome mais fresco é o da ex-VJ Penélope Nova, que deixou a MTV no ano passado. Carelli trabalhou anos na MTV e parece ter convencido a moça a participar do reality. Há alguns dias, Gui Barros, colunista de Yahoo!, publicou que o juiz de futebol Diego Pombo seria um dos participantes do programa.

Ainda estão na tal lista Simone Sampaio, a rainha das rainhas do Carnaval de São Paulo e ex-assistente do "Programa Raul Gil", Elllen Cardoso, a Mulher Moranguinho, os atores Lui Mendes e Felipe Folgosi, a dançarina Roberta Portella, o humorista Rodrigo Capella e os modelos Shayene Cesário e Gustavo Moraes.  Dizem que a relação foi vazada pela própria Record. A ideia é criar um barulho e depois negar tudo. Ai, será?  "A Fazenda 5" estreará no dia 29, às 22h15. O prêmio é de R$ 2 milhões.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário