quarta-feira, 16 de maio de 2012

Manoel Carlos escreverá a substituta da "Salve Jorge"

 

Afastado das novelas desde "Viver a Vida" (2009), Manoel Carlos confirmou nesta segunda-feira (14), na entrada do 14º Prêmio Contigo! de TV, seu regresso às novelas.

Maneco, como é conhecido pelos mais próximos, falou ao site Ego que escreverá a substituta de "Salve Jorge", com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013, e garantiu que esta será sua última novela.

O renomado roteirista ainda acrescentou que Júlia Lemmertz (afastada das telinhas desde "Fina Estampa") será a sua última Helena. "Comecei na TV com a mãe dela e vou encerrar o ciclo com ela", afirmou o autor fazendo menção à Lílian Lemmertz.

Apesar de sua próxima novela já ser considerada como a última de sua carreira, que totaliza aproximadamente 60 anos, Manoel Carlos ainda não prevê sua aposentadoria. Ele ainda pretende se dedicar às minisséries assim que encerrar este próximo trabalho.

Com a confirmação de Manoel Carlos na autoria da substituta de "Salve Jorge", findam-se assim os rumores de que Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva estivessem na disputa pelo espaço.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Ah! Tomara pelo o AMOR DE CRISTO JESUS PAI E TODO PODEROSO, que Priscila Fantin e ViViane Pasmanter estejam no elenco..... e Tomara que dê pra Mariana Ximenes emendar Guerra dos Sexos com essa, adoraria essas três atrizes nessa novela.. =)

    Pri fantin e Vivi pasmanter já estão a muito tempo longe das cenas, =(

    ResponderExcluir