quarta-feira, 23 de maio de 2012

Marcos Mion pede desculpas a Raul Gil


Marcos Mion pediu desculpas ao apresentador Raul Gil para evitar um processo na Justiça, de acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., do site “F5”. A retratação ocorreu em seu programa na Record, o “Legendários”, no último sábado (19).

No programa exibido no dia 12, enquanto mostrava imagens antigas do apresentador do SBT, Mion o chamou de “velho safado” e “taradão”. Abalado, Raul Gil ameaçou processar Mion e a emissora.

No entanto, na última edição, antes de apresentar o quadro “Vale a Pena Ver Direito”, com a convidada Claudete Troiano, Mion falou do apresentador.

“Esse quadro é uma grande homenagem para os artistas que a gente gosta. Lógico que a gente brinca, dá risada e se diverte, mas é tudo da maneira mais saudável possível. Afinal de contas é muito bom e necessário a gente lembrar das nossas histórias, homenagear a TV brasileira, e por isso mesmo que eu queria mandar um grande abraço para o grande mestre Raul Gil”, começou ele.

Em seguida, Mion declarou que ele é uma das maiores inspirações para a nova geração de apresentadores, e que aprendeu muito com o apresentador.

“Eu quero mandar um beijo enorme para ele que está sempre presente aqui no ‘Legendários’, pelo simples motivo de fazer parte da história da Record. Raul, você é uma das maiores inspirações para todos nós da nova geração de apresentadores. Eu cresci te assistindo e aprendi com você muito. Não tenho palavras para mensurar o tanto de alegria que você leva para o povo brasileiro até hoje.”

Mion disse também que o admira demais e o chamou de “artista sério” e “de família”.

“A gente nem consegue contar quantos artistas você já lançou nos seus programas nesses mais de 50 anos de carreira. Raul Gil, a gente te admira demais! Você é um artista sério, de família.”

Para finalizar, ele chamou o Mionzinho e juntos deram o famoso pulinho que Raul Gil costumava fazer em seu programa. “A gente gosta demais de você, Raul Gil. Um beijo meu querido!”

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário