segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mulher Melão inspirou personagem Suelen


Por onde passa, a personagem Suelen faz questão de mostrar para quem quiser ver todos os seus atributos físicos, na novela “Avenida Brasil” (Rede Globo). Mas para viver a personagem, a atriz Isis Valverde buscou inspiração em uma das mulheres-fruta.

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Renata Frisson, a Mulher Melão, foi procurada por Isis para compor Suelen.

“Meu laboratório vivo foi uma menina que, vou lhe dizer, é a Suelen real. O jeito de andar, meio machinha, meio rebolando, o jeito de mexer nos cabelos, de falar. Os bordões da personagem como “cabelo é poder”, “meu corpo é esse, a pista é nossa” e “BR (baixa renda)” são criações dela”, contou a atriz à publicação, porém sem revelar o nome de sua inspiração.

Mas procurada pelo jornal, Renata confirmou que de fato conviveu com Isis durante alguns dias. “Quando fomos apresentadas, percebi que Isis ficou me observando, e anotava muito no celular. Hoje, me vejo na Suelen: as unhas enormes, o jeito de passar a mão no cabelo, o bronzeado. Fico lisonjeada de ter servido de inspiração”, relatou ela.

A Mulher Melão também disse à publicação que se esforça para estar sempre bonita e gostosa, e que agora é “periguete” só nos palcos. “Não me visto com shortinho entre as socialites, não dou em cima do homem das outras. Tô calminha.”

Segundo a sua definição, “periguete é a mulher que é safada, danada, e assume”, e confessou que já fez sexo para conseguir bens materiais, afirmando que todas as mulheres se comportam da mesma maneira. “Mas que mulher nunca usou o sexo para conseguir o que queria? Quantas vezes fiz um amor gostoso e sugeri: ‘tô louca para trocar de carro’ ou ‘vi uma joia tão linda hoje’. E 90% das mulheres que conheço têm fantasia sexual com jogadores de futebol. Eles são famosos, gostosos, ricos. Normal!”, disparou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário