quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nina descobre que o Jorginho é filho de Carminha


No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (9), Nina (Débora Falabella) vai surpreender Débora (Nathalia Dill) ao pedir que ela aceite Jorginho (Cauã Reymond) de volta. Mesmo desconfiando das verdadeiras intenções da cozinheira, nas cenas de sexta (11) e sábado (12), a acrobata terá a prova de que a rival desistiu mesmo do jogador.

Nina segue Jorginho pela cidade e quando o vê no Arpoador, desesperado de tanta tristeza, ela liga para Débora e pede que ela vá encontrá-lo. "Vem comigo. Deixa eu cuidar de você", diz. O atleta não acredita quando vê a ex-noiva lá. "Como é que você ainda quer cuidar de mim, Débora? Eu fui um mega canalha com você", ele assume.

Mesmo achando que não merece o perdão de Débora, Jorginho aceita que ela vá até seu apartamento. Lá, o rapaz desabafa: "A Nina não é quem eu imaginava. Eu inventei tudo: uma mulher, uma história de amor... O pior é que eu acreditei!"

Observando a compreensão da ex, o filho de Tufão (Murilo Benício) se derrete: "Você é demais, Débora. Eu te amo". Ela não perde tempo e se mostra confiante que os dois vão reatar. "Isso vai passar. Você vai voltar a ser o meu Jorginho e eu vou estar do seu lado", comenta.

Nina pode até estar fazendo a coisa certa para reatar o ex-casal, mas o que ela não espera é que, indiretamente, Jorginho ainda pode atrapalhar os seus planos. Além do atleta se revoltar quando fica sabendo, nos capítulos dos dias 18 e 19 de maio, que ela e Carminha (Adriana Esteves) já se conheciam e que Nilo (José de Abreu) virou seu aliado, Nina descobrirá que ele é o filho biológico da patroa com Max (Marcello Novaes).

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, quem contará a verdade para Nina é justamente o rabugento barbudo. Ela vai vasculhar o passado de Carminha, depois de ouví-la dizer que cresceu no lixão. Como mãe Lucinda (Vera Holtz) se recusa a falar qualquer coisa sobre o passado, é Nilo quem fará a revelação.

O "pai do lixão" também contará que Carminha ganhava a vida na Lapa, mas se passava por modelo. "É tudo ainda pior, mais nojento, mais podre do que eu imaginava", comenta Nina, chocada.

E agora, Nina? Vai continuar escondendo tudo do seu grande amor?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário