quarta-feira, 2 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Vera Fischer pode fazer "Salve Jorge"
Afastada das novelas desde "Insensato Coração", onde fez uma breve participação, Vera Fischer é uma das cotadas para integrar o elenco de "Salve Jorge". A atriz deverá fazer parte do folhetim e assim repetir mais uma parceria com Glória Perez. A última novela completa de Vera foi "Caminho das Índias", da mesma autora.

'Fina Estampa' em Portugal
Lilia Cabral tem viagem confirmada para a estreia de “Fina Estampa” em Portugal. Paulo Rocha, como não poderia deixar de ser, também irá participar das festividades de lançamento.

Para por aí
Agora é definitivo: a série “As Brasileiras” acaba de vez na atual temporada. Não haverá outra. De qualquer forma, informa-se que já existe o projeto de uma próxima, nos moldes de “As Cariocas” e “As Brasileiras”, para o ano que vem. Também com a direção de Daniel Filho.

Inseticida
Pessoal da manutenção da TV Globo – Rio precisa dar um jeito, urgente, nos mosquitos que resolveram sobrevoar o bonito cenário da Ana Maria Braga. Ela está chegando a ponto de pedir licença aos bichinhos, para poder falar. Corre o risco de, qualquer dia desses, engolir um deles. Ninguém merece aquilo.

Posição diferente
Tiririca, nobre deputado, vai completar um ano sem gravar coisa nenhuma na Record agora em junho. A última vez ele ainda estava no “Show do Tom”. É uma situação que causa enorme desconforto em alguns setores da emissora, mesmo porque não existe perspectiva de novo trabalho para os próximos tempos.

Dia de visita
Tom Cavalcante estará hoje, na casa da Hebe Camargo, em São Paulo, para gravação de uma entrevista. O encontro dos dois será apresentado no programa dela, semana que vem.

Reprise
Hoje, na faixa das 21 horas, será reapresentado o penúltimo capítulo de “Rei Davi”. Mais uma vez, desafiando a natureza, a programação da Record termina um trabalho num fim de semana prolongado. O último capítulo irá ao ar amanhã.

Pedro abriu olhos, afirma Leonardo
Em apresentações nas comemorações do 1º de Maio ontem, em São Paulo, o sertanejo Leonardo disse que o filho, Pedro, 24 anos, abriu os olhos três vezes durante a noite. Antes de cantar, em um dos shows, ele orou com o público. "Foi um pequeno avanço, mas um grande passo para mim." Leonardo começou a cantar "Esse Alguém Sou Eu", mas, emocionado, não conseguiu terminar. Pedro, que sofreu um acidente de carro no dia 20, em Minas, apresenta melhora progressiva da função motora, segundo boletim do Hospital Sírio-Libanês.

Visita
Justin Bieber vai fazer um show gratuito, no Rio. Ainda sem data certa, a apresentação deve acontecer no Aterro do Flamengo, na zona sul da cidade. Bieber veio ao Brasil pela primeira vez em outubro do ano passado. A gravadora Universal Music sugeriu que o show acontecesse durante a Conferência Rio+20, de 13 a 22 de junho. Mas a prefeitura recusou a proposta, alegando que o Rio estará recebendo muitos eventos.

Fim
A assessoria de Fernanda Abreu confirmou o fim da união de 28 anos da cantora com o designer Luiz Stein. Comentários sobre uma crise começaram quando Stein foi visto com Camila Morgado. Ele assumiu o namoro, mas disse que passou a sair com a atriz após a separação.

Produção
A Kabuki Produções e a XYZ, responsáveis por "Shrek, o Musical", vão abrir audições em junho para escolher o elenco do espetáculo, que deve entrar em cartaz em dezembro, no teatro João Caetano, no Rio. Cláudio Botelho ("A Noviça Rebelde") vai assinar a adaptação das músicas para o português. Tiago Abravanel segue no páreo para viver o ogro Shrek.

Vilã
Rihanna será a vilã do filme "Velozes e Furiosos 6". Os roteiristas teriam ficado impressionados com a participação da cantora caribenha no longa "Battleship - a Batalha dos Mares".

Backstreet Boys
Kevin Richardson, que havia deixado o Backstreet Boys em 2006, retornou à banda. O quinteto anunciou ainda que voltará aos estúdios em julho para gravar um novo disco.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário