terça-feira, 8 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Reunião
Começou ontem, no Rio, o workshop de "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo. No encontro, houve palestras sobre a origem de são Jorge e sobre a realidade do Complexo do Alemão, morro carioca que será retratado na trama de Gloria Perez. Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor fizeram show para o elenco, que inclui Rodrigo Lombardi, Claudia Raia, Thammy Gretchen e Tiago Abravanel.

Narjara Turetta em "Salve Jorge"
Longe das telinhas desde o fim de "Morde & Assopra", onde se destacou como a pequena empresária Lilian, Narjara Turetta já tem um novo trabalho pela frente. Ela estará no elenco de "Salve Jorge", próxima novela das nove e substituta de "Avenida Brasil". O folhetim, que será escrito por Glória Perez, também marcará o regresso da veterana atriz a faixa das 21h. O último trabalho de Narjara nesse horário foi em "Páginas da Vida", em 2006.

Novo casal na praça
Mais um belo casal é formado na televisão. A linda e talentosa atriz Fernanda Vasconcellos está namorando o querido humorista Rafael Cortez, do 'CQC'. Por enquanto o relacionamento tem sido mantido em segredo, já que os pombinhos se conheceram recentemente, mas quem acompanha o casal sabe que o clima entre os dois é de total romance. Rafael está super empolgado com a nova namorada.

Bandeira branca
Não existe mais rusga nenhuma entre as apresentadoras Ana Hickmann e Cris Flores. Foi pro arquivo. O encontro casual das duas, num corredor da Record, quinta-feira passada, terminou em beijos, abraços e em uma longa conversa de grandes amigas.

Número perigoso
A média/dia da Rede TV!, na última quinta-feira, não chegou a um ponto. Parou em 0,9. Ou a sua direção se empenha em buscar melhor conteúdo, elevando o nível de toda a grade de programação, ou a situação, que já é ruim, pode ficar muito pior.

Está em curso
Pela ordem das coisas, depois do Silvio de Abreu e Maria Adelaide Amaral, será a vez do autor Carlos Lombardi na faixa das 19 horas da Globo. A sinopse de “João ao Cubo”, aprovada por Manoel Martins, ainda deve passar por alguns ajustes. Wolf Maya será o diretor-responsável.

Abertura da “Dança”
Durante toda a tarde e começo da noite de domingo, no Estúdio E, do Projac, foi gravada a abertura da próxima “Dança dos Famosos” do “Domingão”. Uma coreografia especial, reune os ex-participantes.

Celso Cavallini é o novo repórter do reality "A Fazenda"
Enquanto faz mistério com os nomes dos participantes, a Record confirma Celso Cavallini como o novo repórter do reality. Ele assumirá as reportagens externas do reality show e repercutirá o programa nas ruas, função antes ocupada por Chris Couto. "A Fazenda" começa em junho e contará com 16 participantes. Os últimos contratos foram fechados na semana passada. Entre os nomes confirmados estão: o pagodeiro Vavá, a ex-panicat Nicole Bahls e o mister mundo Ralph Santos.

Senna
Rodrigo Santoro está negociando para interpretar Ayrton Senna em um filme sobre a vida do piloto. "Por enquanto é só um rumor. Mas é um rumor válido. É um projeto muito, muito grande", confirmou o ator ao site Collider.

Saúde
Pedro Leonardo, 24 anos, passa bem após traqueostomia realizada no domingo. Ele chegou a abrir os olhos, mas segue em coma no Hospital Sírio Libanês, em SP. Maria Sophia, filha do sertanejo com sua mulher, Thaís Gebelein, completou um ano ontem, sem festa.

No Rio
Segue estável o quadro de saúde de Oscar Niemeyer, 104 anos, segundo boletim divulgado ontem pelo do Hospital Samaritano. O arquiteto foi internado na quarta, com pneumonia.

Justiça
Os advogados de Joana Machado conseguiram adiar a audiência que ocorreria hoje pelo processo que Paulo Mariano, sócio de Alexandre Frota, move contra ela, exigindo 20% dos R$ 2 milhões que a loira ganhou em "A Fazenda 4".

Família
Joel Datena, filho de José Luiz Datena, estreou ontem à frente do programa "Brasil Urgente" de Goiânia.

Troca-troca
O comentário ontem na Rede TV! era que Paloma Tocci já havia avisado à direção do canal que está voltando para a Band. Lá, fará um programa esportivo com Denílson e o CQC Felipe Andreoli, aos sábados.

Preso
Matthew Fox, o Jack da série "Lost", foi preso por dirigir embriagado na última sexta-feira, nos EUA. Em agosto de 2011, o ator foi acusado de socar uma motorista de ônibus, em Ohio.

Ensino médio
Justin Bieber se formou no ensino médio. "Passei no teste. Estou livre!", disse ao jornal "Daily Telegraph". "Na escola, você tem que ler e escrever bastante. Não gosto muito disso."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário