quarta-feira, 9 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Giovanna será delegada na TV
Giovanna Antonelli mal terminou a novela "Aquele Beijo", da Globo, e já está se preparando para voltar à TV. A atriz estará em "Salve Jorge", próxima trama das nove da emissora, de autoria de Gloria Perez. No folhetim, Giovanna, que tem 36 anos na vida real, será uma delegada muito correta e mãe de Mariana Rios, 26, uma vilã envolvida em algumas contravenções. Giovanna será casada com o personagem de Alexandre Nero.

Lista fechada
Monique Alfradique integrará o elenco feminino da "Dança dos Famosos", ao lado de Sthefany Brito, Bárbara Paz, Claudia Ohana, Gaby Amarantos e Fernanda Mota. Por causa do musical "Fame", Klebber Toledo deixou o quadro do "Faustão" e será substituído por Rodrigo Simas. Júlio Rocha, Victor Pecoraro, Kadu Moliterno, Péricles, ex-Exaltasamba, e o lutador Minotauro também participarão.

Google mantém fotos de Carolina
O Google mantinha, até as 20h de ontem, por meio de sua ferramenta de buscas, o acesso às fotos íntimas de Carolina Dieckmann, 33 anos, que vazaram na última sexta-feira. O advogado da atriz, Antônio Carlos de Almeida Castro, disse que, se as imagens não fossem retiradas até o fim da tarde, ele entraria com uma ação contra a empresa. Procurada, a assessoria do Google não havia respondido até a conclusão desta edição. Na noite de segunda, dois técnicos da loja que prestou assistência ao Macintosh da atriz foram ouvidos pela polícia. O delegado Gilson Perdigão disse que não ouviria novos depoimentos ontem. Afirmou não ter mais testemunhos agendados e manteve sigilo sobre a conversa com técnicos.

Salvamento
Dustin Hoffman salvou a vida de um esportista que teria sofrido uma parada cardíaca no Hyde Park, em Londres. O ator americano avistou o jovem caído no chão e lhe prestou socorro.

Teatro
O ator Marco Ricca abrirá hoje, às 20h30, o ciclo de leituras dramáticas promovido pelo Sesi-SP em homenagem ao centenário de nascimento de Nelson Rodrigues, com o texto "A Mulher sem Pecado" (1941). Fernanda Montenegro, Daniel Filho e Betty Faria participam do projeto, que vai até novembro. Ricca vai protagonizar, ao lado de Maria Luísa Mendonça, as peças "A Falecida" e "Boca de Ouro".

Saúde
Os médicos do Hospital Sírio Libanês (SP) se encontraram ontem com o cantor Leonardo para dar o resultado dos exames de ressonância a que Pedro Leonardo, 24 anos, foi submetido. Ao chegar, o cantor afirmou que a evolução de Pedro estava "dentro do esperado". Ele se reuniu com os médicos para saber da saúde do filho e sobre as possibilidades de ele acordar. Até as 23h30 Leonardo não havia saído do hospital.

No prego
A Bandeirantes deixou para o segundo semestre a estreia do “Conversa de Gente Grande”, novo programa do Marcelo Tas. Entre outras questões, inclusive de ordem comercial, ainda falta encontrar um espaço adequado na grade.

Recado
Ontem, em seu twitter, o marido Lucas Lima questionou o que faz um jornalista? “Se vai de porta em porta no bairro da Sandy e pergunta nas lojas se ela comprou alguma coisa pro bebê”. É uma boa. Só não sei se os coleguinhas já tinham pensado nisso. Mas fica a sugestão.

Em estudos
O Programa do Raul Gil, com toda certeza, terá a sua duração reduzida no SBT. A dúvida ainda é em quanto tempo. Estudos realizados apontam que a sua audiência vai muito bem das 2 às 6 da tarde, mas começa a cair no início da noite. Há, segundo as pesquisas, uma transferência de público para a novela da Globo. Sobre este assunto, algumas reuniões foram realizadas inclusive na presença do filho do apresentador, Raul Gil Jr., o Raulzito. Todos parecem de acordo que programa nenhum, nos dias atuais, resiste a 5h15min. De duração.

Jornalismo
Izabella Camargo, ex-Band, depois de alguns dias de necessária adaptação, começou ontem, terça-feira, seu trabalho na TV Globo. Por enquanto, com reportagens nos telejornais de São Paulo.

Não vai dar
No SBT a ideia de se produzir uma série de programas especiais, para comemorar os 25 anos de “A Praça é Nossa”, também foi discutida nas últimas reuniões. Mas diante de algumas dificuldades, a sua direção acabou deixando de lado.

No mercado
A Globo não renovou o contrato de Juliana Knust depois da sua participação em “Fina Estampa”. Ela está no mercado. Na verdade, esse posicionamento da emissora atingiu vários outros atores que trabalharam na mesma novela. Carlos Casagrande é outro exemplo.

Final da Champions
A Globo terá Galvão Bueno e os repórteres Tino Marcos e Pedro Bassan no estádio Allianz Arena, em Munique, Alemanha, para a transmissão da final entre Bayern e Chelsea pela “Liga dos Campeões da Europa”. Jogo marcado para dia 19, sábado, às 15h45. Está definido também os comentaristas Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho não viajam. Vão fazer o jogo do estúdio, aqui no Brasil. A única incerteza é se haverá a “Central da Copa” ou não. Se acontecer terá a apresentação de Alex Escobar, uma vez que Tiago Leifert estará de férias na ocasião.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário