quinta-feira, 10 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


 ‘The voice’ não tem data. Mas tem fila
A Globo comprou da Talpa Media USA os direitos de produzir aqui o reality “The voice”, mas ainda não bateu o martelo quanto à data de estreia. Mesmo assim, já se formou uma razoável fila de cantores candidatos a trabalhar como técnicos vocais dos participantes. São figuras conhecidas da nossa música.

Nicho
A ordem na Record é atribuir “qualidade de cinema” à minissérie bíblica “História de José”. É que a emissora vem negociando suas produções do gênero no mercado internacional com boas perspectivas.

Em baixa
Ainda sobre a Record, se a animação com as minisséries bíblicas é grande, os índices de “Máscaras” preocupam — e muito — nos bastidores. A novela tem marcado em torno de oito pontos.

Rio+20
A Globo e a Globo News terão um estúdio montado dentro do Riocentro durante a Rio+20. Ambas vão ancorar seus telejornais diretamente da convenção entre os dias 20 e 22 de junho.

Palestrante
Luciano Huck e Marcelo Tas participarão do Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, que acontecerá de 28 a 30 deste mês em São Paulo. Luciano falará sobre “Novas fronteiras da mídia”.

Renovando o contrato
Com longa trajetória na RedeTV!, por onde trabalhou durante dois períodos, Sônia Abrão acaba de renovar seu contrato com a emissora paulista. Sônia usou sua conta oficial no Twitter para divulgar a novidade: "Contrato renovado com a RedeTV! por mais três anos. A Tarde é Sua na emissora até 2015", escreveu.

Celulari está feliz em nova relação
Edson Celulari disse à revista "Caras", na estreia de sua nova peça, "Nem um Dia se Passa Sem Notícias Suas", que está satisfeito com o novo relacionamento. "Estou feliz com a Karin, aliás, felicíssimo. Ela é carinhosa, delicada, inteligente e talentosa", disse. De acordo com a publicação, Karin também fez muitos elogios para Celulari: "Trocamos figurinhas sobre o trabalho e a experiência dele me ajuda muito, pois Edson é maduro e consistente. A diferença de idade só existe para aqueles que não se gostam. Ah, e os filhos dele são ótimos comigo", disse Karin sobre o namorado, que é 24 anos mais velho e seus filhos com Claudia Raia, Enzo, 14 anos, e Sophia, 8.

Quer reatar
De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, depois de se envolver com Fernanda Vasconcellos e, supostamente por isso se separar de Camila Lucciola, Marcelo Faria estaria investindo na ex-namorada Isis Valverde. Segundo a publicação, o ator estaria ligando de madrugada para a atriz – que atualmente namora o produtor Tom Rezende -, mas ela não estaria retribuindo às investidas.

Playboy
De vestido curtinho, a ex-BBB Renata autografou exemplares da “Playboy” em Minas Gerais. Capa da edição de maio da publicação, a mineira atendeu fãs nesta quarta-feira, 9, em uma livraria no Centro de Belo Horizonte.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário