segunda-feira, 14 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Sensualidade em 'Gabriela'
Após cinco anos na Record, Nathália Rodrigues (na foto ao lado), 31 anos, está de volta à Globo, emissora na qual iniciou sua carreira. A atriz será uma prostituta russa em "Gabriela", próxima novela das onze, que deve estrear em junho, inspirada na obra do escritor baiano Jorge Amado. Estarão no prostíbulo da trama ainda Emanuelle Araújo, Leona Cavalli e Suyane Moreira. Dona do bordel, a famosa personagem Maria Machadão será vivida por Ivete Sangalo.

Aplausos
Silvio Santos assistiu ao espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical", protagonizado pelo seu neto, Tiago Abravanel, anteontem, pela primeira vez. O apresentador esteve no teatro, na capital paulista, com a mulher, Íris Abravanel.

Sexo
Juliana Paes disse à coluna já ter gravado várias das cenas de sexo que sua personagem, Gabriela, protagonizará na novela das 11 homônima da Globo. A trama estreará em 19 de junho.

Confinamento
O transexual Léo Áquila será um dos participantes de "A Fazenda 5", da Record.

Dependente
Em entrevista ao "Fantástico" (Globo), ontem, a cantora Vanusa revelou que era dependente de remédios, alguns deles de tarja preta. Para se livrar do vício, ela se internou em uma clínica de reabilitação, onde ficou por cinco meses. Vanusa ainda disse que, hoje, recebe a ajuda financeira dos filhos.

Prisão
Emicida, 26 anos, foi detido no início da noite de ontem por suposto crime de desacato à autoridade durante um show que realizava em Belo Horizonte. Em seu Twitter, o rapper contou que a prisão aconteceu devido ao conteúdo da letra de sua música "Dedo na Ferida".

Fim
Em entrevista ao jornal "O Dia", Luiza Brunet, 49 anos, disse que sua história no Carnaval terminou. Ela contou que soube pela imprensa que havia saído da escola Imperatriz Leopoldinense.

Grana
O departamento comercial do SBT tenta convencer Silvio Santos a montar uma atração matinal voltada para a mulher nas manhãs. Esse tipo de programa atrai muitos anunciantes

Continua
Ashton Kutcher fechou contrato para continuar em "Two and a Half Men", que chega à sua décima temporada. O ator substituiu Charlie Sheen, demitido do programa em 2011.

Escala
O SBT já está com as férias dos seus principais apresentadores de telejornais definida. Rodolpho Gamberini sai ainda neste mês de maio, Carlos Nascimento em junho e Hermano Henning em julho.

Chama o bombeiro
Está um clima esquisito nos bastidores de “Rebelde”. Até mesmo algumas cenas de beijo foram cortadas das últimas gravações, porque os seus protagonistas estão brigados, e em estado de choque, entenderam que não deveriam fazer. É necessário alguém pra botar ordem nisso.

Um sucesso
Muito provavelmente nem mesmo os responsáveis pelo canal Viva esperavam por todo esse sucesso na reprise do “Globo de Ouro”. O programa está mexendo com muita gente. É um dos mais comentados no Twitter no seu horário de exibição. Todas as noites, 23h15.

Pedro passa por cirurgia de emergência
Pedro, 24 anos, filho do cantor Leonardo, passou por uma cirurgia de emergência, na madrugada de ontem. Ele se submeteu a uma ressutura da parede abdominal, que consiste em costurar uma parte do baço. Segundo boletim médico, o quadro clínico de Pedro, que continua em coma, é estável.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário