sábado, 19 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


"As Brasileiras" bate recorde
Sem a concorrência de “Rei Davi”, “As Brasileiras” bateu seu recorde de audiência na última quinta-feira (17/05). O episódio A Mamãe da Barra, que contou com a participação de Gloria Pires, registrou 20 pontos de média.

Horário político dá mais audiência que novelas
Os baixos números obtidos pelas novelas da Record têm levado a situações curiosas nos relatórios do Ibope. Nesta última quinta-feira (17), por exemplo, o Horário Político, que foi ocupado pelo PSTU, teve índices superiores aos de "Rebelde", "Vidas Opostas" e "Máscaras". A propaganda partidária teve média de 6,5 pontos contra 5,5 de "Rebelde", 4,6 de "Vidas Opostas" e 5,7 de "Máscaras", que bateu mais um recorde negativo de audiência

Shows triplicados
Gaby Amarantos, nova estrela da tecnobrega, informa que os shows triplicaram, no instante em que a música "Ex Mai Love”, virou tema de abertura de "Cheias de Charme", da Globo. Agora, são cerca de 6 por semana, 24 por mês. Conforme promessa da diretora Denise Saraceni, em breve ela deve fazer uma participação especial na novela.

Desfalques
Pelo menos três produtores deixaram a equipe do Gugu Liberato nas últimas semanas, rumo ao novo programa de Gilberto Barros na Rede TV!. Profissionais de outros setores do entretenimento da Record também atenderam chamado do apresentador.

Dois tempos
Faltam exatamente 42 capítulos para Ingrid Zavarezzi concluir a atual “Malhação”. No ar termina em 10 de agosto. Juntamente com a novela, ela está escrevendo um filme sobre um pouco da vida de Marília Guimarães, ex-guerrilheira que, em 31 de dezembro de 1969, sequestrou um avião para se exilar em Cuba com os dois filhos pequenos.

Estratégia
O horário de estreia do Rafinha Bastos na Rede TV! não foi divulgado até agora. Até mesmo na coletiva de imprensa realizada no meio da semana se fez segredo sobre isso. Mas pode anotar: a estreia do “Saturday Night Live” será no domingo, dia 27, às 20h30, portanto meia hora antes da entrada do “Pânico”. Meio que guerrilha. Terá 90 minutos de duração. Em seguida, na mesma noite, 22 horas, irá ao ar o primeiro “Sexo a Três”, com Robert Rey.

Check-in
Ana Paula Padrão, um dos principais nomes da equipe da Record na Olimpíada, embarca no dia 18 de julho para Londres. A transmissão do "Jornal da Record" de lá começa no dia 23, numa segunda-feira, ou seja, pouco menos de uma semana antes do início oficial da competição.

Mudança na grade
Devido à estreia de “A Fazenda” no dia 29, a Record promove mudanças na sua programação. A série “Fora de Controle”, por exemplo, vai ser encerrada na próxima semana. Na terça, 22, irá ao ar o terceiro episódio, enquanto o quarto e último, quinta-feira, 24.

Pedido
Atendendo a um pedido de Raul Gil, o SBT diminui em uma hora a atração do apresentador. A partir de hoje, o programa irá ao ar das 14h15 às 18h15 e não vai mais bater de frente com a novela "Amor Eterno Amor", da Globo.

Dureza
Boa parte dos funcionários prestadores de serviço demitidos da Rede TV! no mês de março ainda não recebeu o dinheiro da rescisão contratual. Alguns empregados que eram registrados e foram dispensados também estão em dificuldades. Eles não receberam as horas extras nem o FGTS. Procurada, a Rede TV! não comentou.

Tecnologia
A Record vai exibir em salas de cinema 3D eventos da Olimpíada de Londres. As transmissões ocorrerão na rede Cinépolis, em diversas cidades do Brasil.

Blade Runner
Ridley Scott afirmou, em entrevista ao site "Daily Beast", que o filme "Blade Runner", clássico de 1982, deve ganhar uma sequência. "Vamos ter uma protagonista feminina", disse.

Prole
O "Fantástico" anunciou ontem que uma entrevista com revelações de Xuxa vai ao ar amanhã. Em uma delas, a apresentadora afirma que Michel Jackson (1958/2009) queria ter filhos com ela.

Negócios
Gisele Bündchen não para. Na próxima terça-feira, a top model, que investe em uma linha própria de lingeries, estreia um vídeo publicitário para uma marca de xampu. A campanha retratará alguns dos principais looks da bela.

Sucesso
Enquanto divulga a música "Humilde Residência", tema de Tufão (Murilo Benício) na novela "Avenida Brasil" (Globo), o sertanejo Michel Teló planeja um novo DVD para o fim de 2012.

Saúde
O arquiteto Oscar Niemeyer, 104 anos, recebeu alta na manhã ontem, após 16 dias internado no Hospital Samaritano do Rio.

Invasão
Christine Fernandes foi vítima de um invasor de computadores. Ela teve sua conta no Instagram (rede social de fotos) invadida e contou o que aconteceu no Twitter. A atriz foi instruída a registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

Gracyanne e Belo se casam no Rio
Após cinco anos de namoro e boatos de traição, o cantor Belo, 38 anos, e a rainha de bateria Gracyanne Barbosa, 29, subiram ao altar ontem. O casal realizou a cerimônia na igreja da Candelária, no centro do Rio. Uma multidão começou a se aglomerar no local por volta das 18h. Seguranças faziam cordão de isolamento para conter fãs exaltados, que gritavam com a chegada de convidados como Mulher Melão, o promoter David Brazil e o cantor Diogo Nogueira. Gracy chegou, às 20h20, em um Rolls Royce, segurando firme um terço. "Com calma a gente consegue fazer tudo", disse. A cerimônia foi realizada pelo padre Marcelo Rossi. Depois, haveria uma festa na ilha Fiscal, para cerca de 300 convidados.

Fumante
Donna Summer, que morreu na quinta-feira, aos 63 anos, vítima de câncer no pulmão, não era fumante. A informação foi divulgada ontem por sua família, em um comunicado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário