terça-feira, 22 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Jornalista questiona sexualidade do marido de Galisteu
A jornalista Fabíloa Reipert, do R7, não ficou nada satisfeita com as declarações da apresentadora Adriane Galisteu referentes à uma de suas notas durante o programa 'Muito Mais', da última sexta-feira, 18. Em seu blog Fabíola havia dito que Adriane teria feito de tudo para atrapalhar as entrevistas de alguns repórteres com Guilhermina Guinle e após a crítica de Adriane, a jornalista resolveu desabafar em sua página do Facebook. Fabíola Reipert disse: "Soube agora que a Galisteu falou no programa dela que eu sou mal humorada e que não beijo na boca rs... Pelo menos meu namorado gosta de mulher...”

Roça
"A Fazenda 5" estreará no dia 29 com mais câmeras: serão 50 para 16 participantes. Já o número de camas será menor. Até ontem, a Record tinha apenas 11 instaladas. As eliminações seguem às quintas.

Adeus
José Luiz Datena vai deixar seu programa de rádio, "Manhã Bandeirantes", até o final da semana, para se dedicar apenas à TV. À coluna o apresentador disse que quer focar seu game, "Quem Fica em Pé?" (Band). Datena também vai diminuir o ritmo para tratar de um problema no ombro que o incomoda.

Para cima
Com uma entrevista bastante reveladora de Xuxa Meneghel, o "Fantástico" (Globo) bateu seu recorde do ano, atingindo 24 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O reality show "The Ultimate Fighter", também da Globo, repetiu seu recorde no domingo: 12 pontos. Empatou com o "Programa Silvio Santos", exibido no SBT.

Canção inédita
Whitney Houston, encontrada morta em fevereiro, teve uma canção inédita divulgada ontem. "Celebrate!" é um dueto da cantora com Jordin Sparks, gravado para o filme "Sparkle".

Hacker
Selena Gomez, namorada de Justin Bieber, teve seu computador invadido por um jovem de 21 anos. O rapaz, que foi preso no Reino Unido, interceptou trocas de e-mails entre ela e Bieber.

Beijo
Marge Simpson ganhou um beijo da cantora Lady Gaga em episódio especial de "Os Simpsons". O fim da temporada foi ao ar no último final de semana, nos Estados Unidos.

Show
No domingo, dia em que foi ao ar sua entrevista no "Fantástico" (Globo), Xuxa Meneghel participou da gravação do novo DVD do padre Marcelo Rossi, às 18h, no Santuário Theotókos, Mãe de Deus, em Interlagos. Os dois fizeram um dueto. O pagodeiro Belo também esteve presente, assim como padre Fábio de Melo, Alexandre Pires e a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Palco
Irmã de Débora Falabella (a mocinha da novela "Avenida Brasil", da Globo), Cynthia Falabella faz amanhã, no Teatro do Sesi, uma leitura do texto "A Serpente", de Nelson Rodrigues. O evento integra a homenagem ao centenário do escritor. É de graça e começa às 20h30.

Dupla
Veiculada apenas no Rio, a campanha com Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes contra o câncer de mama começa a ir ao ar em São Paulo em julho, um mês antes da caminhada contra a doença, que acontece no dia 26 de agosto.

À vontade
Silvio Santos soltou o verbo em seu programa no SBT, no domingo. "Gato escaldado... Morre, porra", disse, antes de cair na gargalhada, enquanto lia uma ficha de perguntas aos convidados. Bem-humorado, o apresentador se defendeu, dizendo que a frase estava na ficha.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário