quarta-feira, 23 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Ivete vai investir mais em novelas
Estreando em novelas com "Gabriela", Ivete Sangalo quer mais. "Esse é só o início. Hollywood me espera. Sempre quis fazer novela, mas nunca haviam me chamado", disse à coluna, em Salvador, na segunda. A cantora, que desbancou veteranas pelo papel de Maria Machadão, elogiou o elenco --"Só contraceno com gente boa." Disse que não pretende se descuidar da agenda de shows, mas que espera novos convites: "Principalmente do Walcyr Carrasco". A escalação da baiana em um papel tão grande causou mal-estar. No caminho da festa de "Gabriela", alguns atores comentavam sobre os atrasos e regalias que ela recebe durante as gravações.

Preto no branco
O autor Walcyr Carrasco acaba de assinar novo contrato com a TV Globo por mais cinco anos. O acerto acontece exatamente às vésperas da estreia de “Gabriela”.

Time fechado
Em “Lado a Lado”, próxima das 6 da Globo, João Ximenes Braga e Cláudia Lage terão como colaboradores Jackie Vellego, Chico Soares , Douglas Tourinho, Maria Camargo, Nina Critvs e Fernando Rebello. A novela, de época, estreia em setembro, com Camila Pitanga, Marjorie Estiano, Thiago Fragoso, Lázaro Ramos e Milton Gonçalves nos principais papéis.

Surpresa
O SBT está iniciando a produção de um novo programa, que não é o “Circo Eletrônico”, para apresentar – ao vivo - nas noites de sábado. Silêncio em cima. O horário de exibição deve coincidir com “O Melhor do Brasil", da Record.

Minissérie
Começam, nesta sexta-feira, no Rio, os testes para formação do elenco da próxima minissérie bíblica da Record, “José – De Escravo a Governador”. A direção é de Alexandre Avancini e a adaptação de Vivian de Oliveira. Ângelo Paes Leme está definido como protagonista. A ordem que existe, na montagem do elenco desta nova minissérie da Record, é privilegiar quem está há muito tempo sem trabalhar. Casos de Maitê Piragibe, Juliana Silveira, Juliana Baroni, Carla Regina, Bárbara Borges, Ewerton de Castro e Caio Junqueira, entre outros. Bianca Rinaldi e a recém-chegada Larissa Maciel também aparecem na lista de prováveis.

Teatro
Depois do filme “Vale Tudo”, vivendo o lutador José Aldo, Malvino Salvador vai se dedicar aos ensaios da comédia “Vidas Privadas”, com Paula Burlamaqui e direção de Victor Garcia Peralta. Estreia em 2013.

À trois
Em “Máscaras”, do Lauro César Muniz, Eneida (Flávia Monteiro) vai descobrir que seu noivo Caio (Nicola Siri) está envolvido com a garota de programa Manú (Giselle Itié). E vai propor um relacionamento a três. Curioso, é que na mesma novela Dado Dolabella já participa de um triângulo amoroso com as personagens de Karen Junqueira e Daniela Galli.

Desenho do “Sítio”
Entrou em produção a segunda temporada da série “Sítio do Picapau Amarelo” em animação. A produtora paulista Mixer, uma vez mais, ficará responsável pelo trabalho, que seguirá o mesmo trajeto da primeira, com exibição na TV Globo, no Cartoon e, ainda, em versão dublada em espanhol.

Sonho de menino
Desde a adolescência, quando leu "Gabriela, Cravo e Canela", Marcelo Serrado queria interpretar Tonico Bastos. "Ia tirar férias depois do Crô [de 'Fina Estampa'], mas esse personagem era incrível, cheio de camadas", disse. Na trama, ele roubará Gabriela (Juliana Paes) de Nacib (Humberto Martins).

Pedro passa bem após ser operado
O cantor Pedro Leonardo, 24 anos, acordou e conversou com os médicos, no início da tarde de ontem, após a cirurgia a que foi submetido para corrigir uma fratura no fêmur. A operação começou por volta das 8h, transcorreu bem e durou pouco mais de três horas e meia. Em seguida, ele foi encaminhado novamente à UTI do Hospital Sírio Libanês. Pedro acordou do coma no último domingo, após o acidente de carro que sofreu no dia 20 de abril. Hoje, a expectativa é que o cantor seja transferido para a Unidade de Terapia Semi-intensiva do hospital.

Reservada
Procurada para comentar as declarações de Xuxa no "Fantástico", Marlene Mattos, que era empresária e amiga da apresentadora, afirmou que não quer comentar o assunto, já que não conhecia Xuxa na época dos abusos relatados.

Barriga
"Eu não gosto muito de mostrar a barriga, mas veio a ideia e achei legal fazer. Não sou perfeita, mas tenho meus encantos", disse Paula Fernandes ontem, no lançamento de seu novo trabalho, "Meus Encantos". Ela se referia às fotos que fez para o disco e que foram publicadas na mídia recentemente.

Namorado
Paula também afirmou que não está à procura de um parceiro. "Tem gente muito criativa, inventam três namorados meus por semana... Não estou à espera de um, não é uma busca, mas possivelmente essa pessoa vai aparecer", disse ela.

Revelação
Em entrevista a Reinaldo Gottino, a cantora Paula Fernandes falou sobre os sérios problemas que ela enfrentou com a depressão. Vai ao ar hoje, às 12h, no "Record Notícias".

Pânico
O "Saturday Night Live", da Rede TV!, estreia no domingo e ainda não fechou sua atração musical. A produção tentou Wanessa Camargo e Marina Lima, entre outros, mas não conseguiu arranjar o convidado. Na apresentação do programa, Rafinha Bastos revelou dificuldades para escalar os artistas. Falou que a Rede TV! não é um canal que "estoura em audiência", além de que alguns famosos querem ver como será a atração antes de participar.

Horário
"A Fazenda 5" estreará no dia 29, às 22h15, antes da novela "Máscaras".

Velório
Donna Summer terá seu corpo velado hoje, em uma igreja em Nashville, nos EUA. A cerimônia será fechada ao público. A cantora morreu, no último dia 17, por causa de câncer no pulmão.

Disco
Carla Bruni, mulher do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, já está planejando o lançamento de seu próximo trabalho. O disco, segundo ela, "não será examinado politicamente".

Relançamento
Michael Jackson, morto em 2009, terá relançado o disco "Bad". A reedição especial comemorará os 25 anos de lançamento do CD, em setembro, e contará com faixas inéditas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário