terça-feira, 29 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Laboratório
O elenco de "Salve Jorge", a próxima novela das nove da Globo, está participando de um laboratório em quartel da Vila Militar do Rio de Janeiro. Fernanda Paes Leme, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra posam para foto durante o intervalo.  O folhetim, assinado por Glória Perez, estreia em outubro.

Bola fora
“Bem amigos da Rede Globo”, o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 (dia 26) rendeu gargalhadas para os telespectadores e dor de cabeça para o narrador Galvão Bueno. Tudo isso porque ele cometeu uma gafe ao dar bronca em sua equipe, quando a transmissão já estava rolando. O apresentador não gostou que a produção deixou de mostrar quanto tempo ele teria para entrar no ar. Quando percebeu que estava ao vivo, Galvão ficou sem graça e tentou dar uma disfarçada.

Confusão
Não foi só na internet que a Globo enfrentou a fúria do público por ter exibido gravadas as lutas do UFC no sábado. O canal recebeu inúmeras reclamações em sua central de atendimento ao telespectador. Procurada, a emissora, diz que o UFC cedeu a ela apenas o direito sobre eventos no Brasil e que os direitos das lutas no exterior são muito limitados e priorizam o canal Combate.

Zebra
No horário do "Pânico", das 20h59 à 0h, Band, SBT e Record empataram com 10 pontos no Ibope da Grande SP no domingo.

Skate
Palmirinha divulgou um vídeo em que aparece andando de skate e caindo. A produção é um comercial disfarçado. A nova atração da cozinheira deve estrear em julho, no Bem Simples.

Desculpas
Alex Kapranos, vocalista do Franz Ferdinand, desculpou-se no Twitter pela ação da PM, que usou bomba de efeito moral para dispersar o público do show deles, no domingo, em São Paulo.

Boa forma
Beyoncé afirma ter perdido mais de 27 quilos desde janeiro, quando deu à luz sua primeira filha, Blue Ivy. A dieta da cantora americana consistiu em muito alface e corrida na esteira.

Agressão
Justin Bieber está sendo procurado pela polícia para responder à acusação de agredir um fotógrafo, no domingo, nos EUA. O cantor deixou o local antes da chegada das autoridades.

Tributo
André Lucas e Nizo Neto farão uma homenagem ao pai, Chico Anysio (foto), que morreu no dia 23 de março, em sua cidade natal, Maranguape (CE). Uma apresentação da "Escolinha do Professor Raimundo" foi criada especialmente para a ocasião. Malga Di Paula, viúva de Chico, também estará lá, para participar da abertura do 4º Festival Nacional de Humor da cidade, que vai de quinta-feira a sábado, do qual o tributo faz parte.

Animação
Luciano Szafir, Murilo Rosa, Rodrigo Lombardi e Manu Gavassi vão emprestar suas vozes à versão nacional de "Valente", novo longa da Disney.Pixar que estreia no dia 20 de julho no Brasil.

Furto
O computador do quadrinista americano Art Spiegelman sumiu no teatro Tuca, onde ele faria uma palestra. "Vou levar um ano para recuperar o que perdi", disse. O equipamento tinha desenhos e textos que ele usaria na conversa com o público.

Mãe solteira
Grávida de quatro meses, a modelo Carol Francischini descobriu ontem que será um menino o bebê que espera para o fim de outubro. Ela disse que o pai não quer assumir a criança.

Para a Copa
O cantor Latino lança hoje seu primeiro DVD, gravado no último Ano-Novo, na praia de Copacabana. Na festa, ao lado do DJ Filipe Guerra, o cantor lança o remix "O Gigante", criado para a Copa do Mundo de 2014.

Grande família
Nasceu nesta segunda-feira, no Rio, a neta de Renata Sorrah e Marcos Paulo, que já foram casados e são pais da médica Mariana Simões. Os dois também são avós de Miguel, de dois anos.

Literatura
Autor de obras como "Auto da Compadecida", o paraibano Ariano Suassuna vai concorrer ao prêmio Nobel de Literatura 2012. Ele teve sua candidatura aprovada no Senado ontem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário